Flashback on
05.08.2011
2 anos atrásMarylin Pov's
Estava sentada no chão, no canto do meu quarto, abraçando minhas pernas e com minha cabeça deitada sobre os meus joelhos. Chorando, chorando muito.
Meu pai trabalha o dia todo, então só temos o "momento pai e filha" mesmo nos finais de semana, quando vamos à nossa casa de lago.
Ultimamente eu não queria fazer mais nada, a não ser ficar trancada no meu quarto deitada na cama e olhando pro teto. Querendo chorar, chorar mais.
Mas, meu pai me obriga a fazer as coisas, como ir pra escola, as tarefas de casa e algumas atividades domésticas também.
Não que ele seja um pai ruim, ele nunca foi, e é o melhor que eu poderia ter. Ele fala que é bom me manter ocupada para me esquecer daquele dia.
Enquanto estava perdida com vários pensamentos na minha cabeça, a porta do meu quarto se abre de uma vez, me assustando.
- Chega, Marylin! Chega! - Meu pai entra e começa a gritar comigo. - Eu não aguento mais, você acha que eu gosto de te ver assim?! Isso dói em mim, filha! Já faz um ano daquilo, UM ANO! - Ele grita mais alto deixando sua veia do pescoço bem aparente.
- Para, pai! Não grita! - Me levanto trêmula do chão botando minhas mãos no meu ouvido. Eu estava tendo mais uma das minhas crises.
- Eu sei que você precisava de um tempo! Mas agora já deu! Você passa a semana toda assim!
- O senhor acha que é fácil tirar aquela cena da minha cabeça? O SENHOR ACHA ISSO, PAI?! EU SOFRO COM ISSO TODO DIA, EU ME SINTO CULPADA! - Eu não estava mais triste agora e sim com raiva.
Ele calou-se por um momento e me fitou.
- Eu vou tirar o meu dia de folga e te levar à um lugar amanhã. - Ele disse.
- Que lugar? - Meu rosto estava sem expressão e eu poderia sentir apenas uma coisa agora: arrependimento. - Me desculpa, pai! Eu não devia ter gritado com você. Eu te amo!
Então eu dei alguns passos até ele e lhe abracei.
- Tudo bem, filha... Mas você precisa me ouvir agora e continuar seu tratamento... Desde aquele ocorrido, você só vai da escola pra casa. Isso tem que mudar, Marylin. Prometa pra mim que irá aceitar o tratamento?
- Eu prometo, pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Marylin compartilha seu dia a dia no Tumblr e começa a ser seguida por um anônimo, o mesmo tem a intenção de ajudar a garota em seu problema (ou problemas...). Mas o que ela menos espera, é que o garoto que está tentando ajudá-la é seu ídolo. [...