090 - HARRY POV'S

3.1K 111 44
                                    

Harry Pov's

- Ok, Harry, todo mundo sabe que vocês estão super felizinhos, vivem postando fotos um com o outro. Mas isso tem que acabar. - Simon disse frio e direto.

Ele tinha me chamado pra conversar, então aqui estou eu ouvindo essas coisas idiotas dele.

- Qual o problema que isso tem? - Perguntei intrigado.

- Metade das suas fãs não gostam dela. Vocês estão prestes a lançar mais músicas... Precisamos promovê-las.

- Nós somos a One Direction, não precisamos de ninguém para promover nada. Mas não entendi... Onde você quer chegar nisso?

- Quero que vocês subam mais. - Ele revirou os olhos. - Você vai ter que entrar em um namoro puro marketing.

- Por que tem que seu eu?! O Niall tá sem ninguém, olha...

- Namorar a Taylor Swift. Ela também quer chamar mais atenção e vocês dois juntos vai ser bom para ambos. Todas as revistas de fofoca e outros sites só vão comentar sobre vocês dois, e de quebra "ambos estão trabalhando em seus novos álbuns que serão lançados logo logo".

- Isso é idiotice! - Me levantei da cadeira e passei as mãos pelo meu cabelo. - Eu não posso fazer isso com a Marylin! Eu não entendo porque só eu tenho que me foder nessa história! - Falei irritado.

- Porque você é o queridinho da 1D, mas que diabos! Ou você acaba o que tem com essa garota por bem, ou vai ser por mal.

- Eu não vou fazer isso.

- Ah, não? Tenho meus contatos, poderia muito bem forjar uma traição. Já pensou como seria sair em todo canto "Harry Styles foi traído". Como acha que ela iria ficar? A reputação dela? E COMO ACHA QUE VOCÊ FICARIA NA HISTÓRIA?! Coitada... Iria receber tantas menções de ódio... - Ele falou alternando sua voz.

Bufei de raiva ao ouvir aquilo. Ele realmente jogava sujo.

- Logo depois do seu aniversário, vocês irão começar a andar juntos. Taylor já sabe disso. Quero esse seu namorinho terminado até fevereiro. Bom falar com você, Styles. - Ele terminou de falar e eu saí de lá. Peguei meu celular e disquei o número de Marylin. Ia explicar tudo pra ela.

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora