125 - POV'S

2.4K 37 1
                                    

07.03.2014

Marylin Pov's

Estava tudo indo bem esses dias, eu comecei minha faculdade, Harry saiu tem alguns dias do hospital e meu pai finalmente oficiou seu namoro com a sra. Collins. Eu pensava que isso seria bom, até que...

- Filha, precisamos conversar. - Meu pai me chamou, interrompendo o trabalho que eu estava fazendo.

- Pode falar, pai. - Olhei-o.

- A Constance e o Chris irão vir morar aqui com a gente.

Fiquei em choque. Mas já? Eles nem tinham tanto tempo assim.

- Pai, mas vocês mal começaram a namorar... - Disse.

- Eu sei. Só que eles estão passando por um momento de crise, não podendo mais pagar o aluguel da casa. Ela disse que teria que se mudar para casa da mãe dela que fica em outra cidade... Então, eu chamei ela para vir pra cá.

- Meu Deus... Eu não acredito. - Passei a mão pelo cabelo. - Olha, sinceramente, eu não sou a favor disso. Isso é muito... Estranho.

- Desculpa, mas talvez seja temporário... - Ele pensou um pouco. - Ou não.

- O que mais me indigna é que você não falou comigo antes. - Disse um pouco chateada.

- Eu sabia que você seria contra.

- Tudo bem, pai... - Virei a atenção ao meu notebook novamente.

- Amo você, filha.

- Eu também te amo, pai.


Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora