073 - POV'S

3.2K 170 95
                                    

Marylin Pov's

Era umas 16h e eu estava esperando meu pai chegar, pois ele disse que sairia bem mais cedo hoje, enquanto assistia algum Reality Show na tv.

Minutos depois a campainha tocou. Ué, será que ele esqueceu a chave?

Desliguei a tv e me levantei para abrir.

- Esqueceu a chave, pai? - Disse enquanto estava abrindo a porta e quando vi quem estava ali simplesmente congelei. - Ha-harry? - Fiquei sem reação. O mesmo carregava uma sacola na mão e tinha um sorriso sacana no canto da boca.

- Hey, princesa. - Ele me deu um beijo na bochecha. - Você resolveu me ignorar a semana toda, o que eu poderia fazer?!

Engoli à seco.

- O que veio fazer aqui?

- Posso entrar, ou vai me expulsar? - Ele perguntou e eu dei espaço pra ele logo fechando a porta.

- Bom, eu trouxe brownies e capuccino, porque em nossas milhares de conversas, você já me disse que essa é a sua comida preferida. - Ele sorriu e colocou a sacola em cima da mesa na cozinha.

Assenti.

- Eu te devo desculpas, não é? - Ele se aproximou de mim.

- Sim, não pense que eu ainda não me sinto magoada.

- Eu sei. - Ele pegou no meu cabelo e fez um carinho ali. - Eu sinto muito, mas eu fiquei com medo que se eu te dissesse no começo, você começasse a me tratar diferente. Mas... Com o tempo eu descobri que você não é assim. Que você é diferente. E eu me encantei com esse seu jeito.

- Eu posso te perdoar... Mas eu não vou esquecer, e muito menos voltar a confiar em você tão cedo. - Falei.

- Eu vou fazer por merecer, Marylin. - Pôs uma mão na minha cintura e outra na minha nuca. - Sabe o que você disse também nas nossas conversas?

- N-não... - Estava desconcertada. Seu toque tinha me deixado uma sensação estranha.

- Que queria que seu primeiro beijo fosse especial... Com alguém que realmente gostasse... Então, eu posso? - Ele pediu permissão.

Somente assenti e senti seus lábios macios em contato com os meus.

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora