035 - POV'S

3.3K 183 92
                                    

Marylin Pov's

No momento eu me encontrava deitada no sofá da sala assistindo Grey's Anatomy. Nunca vi uma série tão foda como essa.

Estava sozinha em casa, pois era 16h, e em pleno sábado meu pai resolveu ir trabalhar.

A campainha tocou, e eu tive que fazer um mero esforço pra sair de todo meu conforto e ir lá atender.

- Oi? - Abri a porta e me deparei com Chris. Mas o que?!

- Queria te fazer um convite... - Ele disse sorridente.

- Primeiro entra, por favor. - Dei espaço pra ele entrar e fomos até a sala. - Pode falar, Chris.

- Você gostaria de ir ao cinema comigo hoje?

Fiquei um pouco apreensiva ao ouvir essa pergunta.

- Olha Chris... E-eu não sou como as outras, eu sou complicada... Não tem como você entender, então é melhor eu não aceitar.

- Eu sei que você é diferente, por isso que agora eu não tiro você da minha cabeça! Mas, me dá essa chance de te levar pra sair, por favor!

"Por isso que agora eu não tiro você da minha cabeça" isso se repetia na minha mente.

- Não é isso, eu tenho problemas, eu faço tratamento, eu sou literalmente doida! - Deixei sair tudo o que eu tinha pra falar.

Ele se aproximou em passos lentos até mim e fez um carinho no meu rosto. Isso me fez recuar. Ter contato com as pessoas não é meu forte.

- Ei, não precisa ter medo. - Ele se aproximou de mim novamente colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - E eu sei de tudo sim, eu já conversei com seu pai. E não, você não é doida. Você é linda, é especial. - Ele passou o polegar pela minha bochecha, mas dessa vez eu não recuei.

- E-eu não sei... - Estava relutante ainda.

- Não irá acontecer nada demais, eu prometo.

- Tenho que pedir pro meu pai... - Tentei arranjar algumas desculpas.

- Isso não é problema, eu já falei com ele. - Ele disse e eu assenti.

- Tudo bem, então... Mas qualquer coisa eu te largo e saio correndo. - Falei e ele deu um riso.

- Não irei te dar motivos pra isso, Marylin.

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora