043 - POV'S

3.3K 187 3
                                    

Marylin Pov's

E aqui me encontro de novo, sentada na frente do meu psicoterapeuta, como todos os dias faço.

Mas hoje seria especial, porque eu iria agradecê-lo e dizer que eu tinha progredido.

- Então, Marylin, como se sente?

- Melhor, bem melhor! Eu saí com um garoto um dia desses, foi legal, me senti liberta depois de tantos anos.

- Sério?! Meu Deus, isso é música para os meus ouvidos.

- Ah, também fui convidada para um aniversário de outro amigo... Acho que quero ir.

- Você e o tal garoto foram aonde quando saíram? - Ele questionou.

- Ao cinema.

- Você ficou nervosa ao ver o resto das pessoas lá?

- Um pouco, mas depois acabei me acostumando.

- Não deu suas crises ou teve vontade de ir pra casa?

- Não.

- Então você está preparada, Marylin. Acho que logo logo irá encarar seu primeiro amor. - Ele brincou sorrindo.

- Acho que isso é uma coisa que eu não quero que aconteça tão cedo... - Falei retribuindo seu sorriso.

- Ainda se incomoda com sua aparência e corpo?

- Por incrível que pareça, não! Se eu tenho dois amigos que gostam de mim assim, por que eu devo me preocupar?!

- Isso era o que eu sempre tentava te dizer. Aliás, você só via sua imagem distorcida, não era uma realidade aquilo. E eu fico feliz ao saber que está tudo normal agora.

- Acho que meu peso está o ideal.

- E sempre esteve, Marylin. Continua com suas caminhadas matinais?

- Sim, eu continuo. É como uma segunda terapia pra mim.

- Que bom que seguiu meu conselho dessa vez... Marylin, acho que essa está sendo uma de nossas últimas consultas.

- Ué, mas por quê?

- Você está progredindo muito, os remédios estão ajudando você a que não saia do "controle". Então, acho que no final das contas, só vou diminuir um pouco a dose.

Não poderia deixar de sorrir largamente ao ouvir aquilo. O que eu sonhava desde os meus 13 anos estava se realizando.

- Muito obrigada dr. Hood. Eu não conseguiria sem você! - Então, eu abracei o homem que me ajudou a vencer isso.

- Não se esqueça, Marylin, convívio social ajuda também! - Ele sorriu e retribuiu meu abraço. - Depois eu quero conversar com o seu pai.

- Tudo bem, eu falo pra ele vir aqui!

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora