074 - HARRY POV'S

3.3K 163 65
                                    

Harry Pov's

Ela ter deixado que eu a beijasse, foi uma confirmação que ela sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela.

Eu a beijei de forma lenta, a conduzindo naquele momento, e acho que ela não se saiu nada mal.

Parei o beijo e lhe dei um selinho.

- Espero que tenha sido bom para você. - Disse sorrindo.

- Você superou minhas expectativas. - Ela respondeu.

- Não tenho compromissos mais hoje, posso ficar um pouco aqui.

- Tudo bem. - Ela sorriu. - Quer assistir um filme?

Assenti e me sentei no sofá. Ela foi na cozinha e voltou com as sacolas que eu tinha trago.

- Hmm, acho que você só fica aqui ainda porque trouxe comida.

- Interesseira, você? Nem um pouco. - Brinquei.

Marylin se sentou ao meu lado e eu a abracei, enquanto ela devorava os brownies.

Colocamos um filme qualquer e ficamos ali. Somente querendo que esse momento nunca acabasse.

[...]

O filme tinha acabado e percebi que ela  dormiu. Mas eu a achei tão linda daquele jeito que resolvi tirar uma foto.

Vi que alguém estava abrindo a porta e logo entra um homem mais velho. Acho que era o pai dela.

Me levantei prontamente e fui falar com ele.

- Bom, sr. Smith, sou Harry Styles, amigo da sua filha. - Sorri estendendo minha mão e ele a apertou.

- John Smith, prazer. - Ele riu simpático. - Devia eu achar estranho uns 5 fotógrafos escondidos lá fora?

- Ah, não... Digamos que... Eu sou meio famoso.

- Devo me preocupar?

- De maneira alguma! - Respondi. - Ela acabou dormindo enquanto a gente assistia um filme, então eu acho que já vou.

- Tudo bem, Styles. Obrigada pela visita.

- Eu que agradeço. - Me voltei à imagem de Marylin dormindo no sofá e pensei "nossa, ela tem um sono muito pesado mesmo". Dei um beijo em sua testa e logo depois segui o meu caminho.

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora