Marylin Pov's
Eu e meu pai tínhamos acabado de chegar na casa dos Collins. Fomos muito bem recebidos, na verdade.
A sra. Collins era simpática por demais, e eu já podia ver de onde vinha toda a simpatia do Chris.
Meu pai comentou comigo algo dos pais de Chris serem separados, então só chegaram mais ali os seus avós (eu acho) e mais alguns amigos, ou talvez pudessem ser parentes...
Enquanto todos já estavam acomodados na casa, vejo que Chris estava descendo as escadas.
- Boa noite! - Ele disse sorrindo para os convidados, e os mesmos responderam educadamente.
Me distraí um pouco ao ver que todos já estavam conversando animadamente. Inclusive, percebi que meu pai e Constance (mãe do Chris) tinham se dado muito bem.
- Ei, enquanto esperamos dar meia noite, quer dar uma volta no jardim comigo? - Me surpreendi com alguém falando aquilo no meu ouvido. E eu já reconheci a voz.
- Hm, claro. - Saí com ele de fininho da sala e fomos até o jardim.
- Acho que vacilei um pouco no dia que saímos juntos. - Ele falou enquanto andávamos lentamente e sem pressa.
- Ué, por quê?
- Esqueci de pedir seu número.
- Ah... - Pensei um pouco. Dar pra ele ou não? - Tudo bem, eu dou.
Ele me entregou seu celular e eu anotei lá meu número salvo como "Marylin".
- Então... - Ele fez um carinho no meu braço, logo pegando em minha mão e ficando na minha frente com um mínimo espaço entre nós.
Minha respiração ficou mais rápida e meu coração batia mais ligeiro que o normal.
- Eu quero fazer isso desde o dia que eu te vi. - Ele se aproximou de mim, quase encostando os lábios no meu, mas eu o empurrei delicadamente.
- E-eu nunca fiz isso. - Disse. Mas na verdade eu não queria que fosse assim. Eu não sabia se sentia algo por Chris, e meu primeiro beijo com certeza teria que ser com alguém que eu gostasse.
- Não tem nada. - Se aproximou novamente e eu o parei de novo.
- Por favor. - Pedi, firme.
- Tudo bem, então... - Ele deu um sorriso e me deu um beijo na bochecha logo seguido de um abraço apertado e reconfortante.
- Obrigada. - Disse ao sentir seu perfume gostoso mais de perto.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOnde Marylin compartilha seu dia a dia no Tumblr e começa a ser seguida por um anônimo, o mesmo tem a intenção de ajudar a garota em seu problema (ou problemas...). Mas o que ela menos espera, é que o garoto que está tentando ajudá-la é seu ídolo. [...