144 - HARRY POV'S

2.2K 50 5
                                    

Harry Pov's

- Marylin! Acorda! - Peguei no rosto da garota que se remexia na cama soltava algumas lágrimas em seu rosto. Provavelmente, estava tendo um pesadelo.

Depois de uns segundos ela abriu os olhos, um pouco assustada.

- Foi só um pesadelo, huh? - Abracei a mesma enquanto afagava seus cabelos.

- Não... Não foi. - Ela respondeu e engoliu a seco.

- Quer me contar o que estava se passando? - Mary permaneceu calada por um tempo. - Tudo bem, só vamos voltar a dormir.

- Não... Eu vou te contar. - Assenti e esperei ela começar. - Foi à quatro anos atrás... Eu e minha mãe estávamos numa estação de metrô, esperando um, obviamente. Não tinha ninguém circulando por ali, só nós duas. Até que uma hora, chegaram dois caras mal intencionados. Ela deu tudo o que tinha para eles e repetia pra mim "tudo bem, querida, calma, logo eles vão embora". Mas não deixei de sentir medo, e no momento que eu dei um grito, na mesma hora eles também deram um tiro no peito dela. - Parou um pouco para respirar e tentou segurar o choro, mas não deu certo. - Não teve como eu não me sentir culpada pelo resto dos anos depois disso... Precisei de vários processos psicológicos para superar, e os "problemas" que eu enfrentava na escola não ajudavam muito. Acho que... Estava na hora de você saber disso. - Deu um soluço.

- Tudo bem, Marylin, eu estou aqui contigo. - Abracei-a mais apertado. - Não vou deixar que nada aconteça de ruim à você. - Beijei o topo de sua cabeça e ela assentiu.

---

N.A.: Tá aí o motivo (p e s a d o) do trauma da nossa Marylin. Agora vocês entendem os primeiros capítulos rs.

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora