Marylin Pov's
Harry havia me buscado 10h da manhã, e a gente só tinha chegado 18h da tarde. Sim, 18h!
Dei a ideia de virmos aqui pra casa, e ele aceitou. Logo que abri a porta de casa e joguei as chaves em cima da mesinha, vi um recado do meu pai ali.
"Fui dar uma volta com a sra. Collins. Com amor, papai."
Sorri ao ler. Com certeza o que eles tinham não era só amizade.
- Hm, acho que estamos sozinhos aqui. - Disse.
- Melhor ainda. - Ele sorriu.
Subimos até meu quarto e peguei no meu celular para ver as notificações. O Twitter tava bombando e foi aí que eu vi que tinha várias fotos minha e do Harry hoje.
- Nossa, essas fotos ficaram muito boas. - Comentei e mostrei pra ele que somente riu assentindo.
- Ok, agora larga esse celular. - Ele tirou o celular das minhas mãos e me agarrou pela cintura logo me jogando na cama.
- O que pensa que tá fazendo, Styles? - Perguntei sorrindo.
- Nada! - Falou ele e iniciou um beijo. Depois paramos por falta de ar e ele depositou mais alguns beijos no meu pescoço, o que me fez arrepiar.
- Acho que tô com fome. - Disse quebrando o clima.
- Sério que você precisou dar fome agora? - Perguntou um pouco inconformado.
Assenti tentando não rir da cara dele, então Harry saiu de cima de mim e descemos até a cozinha.
[...]
- Sabe, até tava me esquecendo o que eu queria te falar. - Disse.
Depois da gente ter pedido pizza, porque não tinha nada válido aqui em casa, e eu ter comido uns 4 pedaços, decidimos assistir um pouco. Eu estava sentada em seu colo com a cabeça encostada no seu ombro, enquanto ele me abraçava pela cintura.
- Oh, verdade. O que era? - Ele perguntou.
- Eu não vou precisar ir mais para minhas terapias. - Sorri. - Ou seja, fim do tratamento. Ah não ser que aconteça alguma coisa... Mas acredito que não vai!
- Sério? - Ele me olhou sorrindo. - Eu fico muito feliz por você.
Beijei primeiro seu maxilar, e depois eu o beijei. Se eu tinha terminado meu tratamento, Harry tinha sido 80% responsável por isso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]
FanfictionOnde Marylin compartilha seu dia a dia no Tumblr e começa a ser seguida por um anônimo, o mesmo tem a intenção de ajudar a garota em seu problema (ou problemas...). Mas o que ela menos espera, é que o garoto que está tentando ajudá-la é seu ídolo. [...