Marylin Pov's
Era umas 20h quando resolvi começar a me arrumar para o níver do Harry. Deixei meu vestido e o que eu precisaria em cima da minha cama e fui tomar banho.
Quando terminei, coloquei em um tutorial no YouTube de alguma maquiagem para fazer hoje. Eu aprendia rápido e não queria nada tão chamativo, então tava tudo bem.
Peguei minha bolsa de maquiagem - que eu tinha ganhado de aniversário de 15 anos e raramente foi usada - e a cada passo que a mulher do vídeo falava, eu realizava aqui. Quando acabei com o olho, pus um batom vermelho. Dizem que batom vermelho combina com tudo, então...
Finalizada a maquiagem, comecei à fazer babyliss no meu cabelo. Ao acabar, vesti meu vestido e calcei o salto.
Não era acostumada a usar salto, mas antes dessa noite eu passei 1 semana treinando. Sim, uma semana. Eu não quero fazer feio, ok?
Me encarei no espelho e me senti satisfeita. Poderia dizer que eu realmente estava bem... Bonita.
((Fotos abaixo.))
Dei um suspiro antes de sair do quarto e desci até a sala, vendo meu pai sentado no sofá. Ele estava me esperando para ir me deixar.- Tá pronta fi- Ele para de falar assim que vira seu rosto e olha pra mim. - Meu Deus, você tá linda! - Me deu um abraço.
- Obrigada, pai. - Sorri e retribuí o seu abraço.
- Eu vou sair hoje também, ok? Então na volta, pega um táxi. - Disse me entregando o dinheiro e eu coloquei dentro da minha pequena bolsa preta, que estava levando.
- Hm, deixa eu adivinhar... A sra. Collins de novo? Quando que vocês irão se assumir, hein?
Ele sorriu um pouco envergonhado.
- Ainda tá cedo demais pra isso... Quem sabe daqui um tempo.
- Tudo bem, pai.
[...]
Já havia chegado no hotel e me avisaram que seria no último andar. Entrei no elevador esperando que subisse e quando ele se abriu, o cenário que eu vi estava realmente lindo.
Harry estava conversando com Niall - OH MEU DEUS ME ESQUECI QUE A 1D TODA TÁ AQUI - e olhando de relance para o lado notou minha presença. Ele sorriu maravilhado e logo veio falar comigo.
- Marylin... Você está perfeita. - Me deu um abraço.
- Feliz aniversário, baby. - Falei.
- Não existe presente maior do que você aqui. - Me deu um beijo na bochecha. - Vem, acho que tá na hora de você conhecer os garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]
FanficOnde Marylin compartilha seu dia a dia no Tumblr e começa a ser seguida por um anônimo, o mesmo tem a intenção de ajudar a garota em seu problema (ou problemas...). Mas o que ela menos espera, é que o garoto que está tentando ajudá-la é seu ídolo. [...