020 - POV'S

3.5K 198 7
                                    

Marylin Pov's

- Então, Marylin, como se sente? - Meu psicoterapeuta perguntou assim que eu sentei em sua frente.

- Acho... Acho que eu estou melhor. Às vezes ocorrem algumas "recaídas". - Sorri fraco ao lembrar daquele ocorrido depois do jantar. - Não tenho mais muitas crises, só quando alguém grita comigo.

- Você de sente feliz com sua aparência, ou o seu corpo?

Nessa hora minhas mãos começaram a suar. Ele queria que eu falasse o que ele gostaria de ouvir, mas não era a verdade.

- Não.

- E o que você faz perante isso?

- Ahn... Eu não faço mais como antes... Mas sabe, às vezes eu não me controlo! - Desabafei. Ele sabia o que eu tava falando.

- Se você acha isso, por que não faz algo que não prejudique você? Algumas caminhadas matinais ou esportes...

- Eu nunca pensei nisso. - Falei.

- Tente isso amanhã, e me fale se gostou.

- Tudo bem.

- Mas você sabe qual é o melhor método de cura?

Me socializar e ter amigos. Ele diria.

- Não sei. - Respondi.

- Você tem que se socializar, Marylin. Ter amigos...

- Como?! Todas as pessoas da minha idade me acham estranha demais para isso.

- Vai deixar que isso seja verdade?! Vai deixar que eles te levem como a "estranha solitária"?! Se você tentasse conversar com alguém, talvez desse certo!

- Eu... Eu andei conversando com uma pessoa. - Falei.

- Pessoalmente?

- Não. Mas que diferença faz? Depois de 4 anos eu posso finalmente dizer que eu tenho um amigo que me faz sorrir às vezes.

- Por que não marcam de se encontrar? - Ele sugeriu.

- Não acho uma boa ideia... Eu travo na hora, não sei como agir. Talvez agora não.

- Ainda está seguindo a receita de remédios direitinho?

- Sim, todo dia.

- Muito bem, Marylin. Acho que você irá parar de vir aqui mais cedo do que pensa.

Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora