Harry Pov's
- Para de andar de um lado pro outro com essa cara de raiva e me fala o que aconteceu. - Pedi sentado na sua cama, esperando Marylin me contar.
- Argh! Meu pai quer trazer a Constance para vir morar aqui!
- Constance? - Procurei por esse nome na minha mente. - A namorada do seu pai?
- Sim, ela mesmo.
- É a mãe do babaca que gosta de você?
- Aham.
- Esse garoto vem junto?
- Óbvio.
- O quê?! Eu não aceito isso! - Exclamei e ela revirou os olhos.
- Ah, não? Imagina eu. - Riu irônica.
Fiquei pensativo um pouco, até que uma ideia brotou na minha cabeça.
- Já sei! - Disse.
- O quê?
- É só você vir morar comigo.
- Ahn? Que coisa mais sem nexo, Harry.
- Claro que não! Meu apartamento é grande demais só pra mim.
- Meu amor, presta atenção. - Ela veio até mim e sentou no meu colo. - Primeiro de tudo que eu ainda sou bancada pelo meu pai.
- Isso não é problema, você sabe.
- Segundo de tudo, a gente não tem nem 1 mês que namora.
- E daí, Marylin? Nós já temos uma história. No dia que eu te pedi em namoro, só foi para oficializar isso.
- Não vai dar certo...
- Você sempre diz isso e sempre acaba dando certo.
- Pensa nas consequências...
- Estou começando a achar que você quer ficar é aqui com o Chris. - Arqueei minha sobrancelha.
- Eu quero ficar na minha casa. Chris é consequência da decisão que meu pai tomou.
- Marylin, eu ainda não vejo problema você ir pra lá!
- Mudança é uma coisa complicada...
- Eu te ajudo.
- Merda, Harry. Você me deixa sem opção. - Se levantou. - Eu não vou te deixar arcar com todas as despesas que eu irei dar.
- É isso que te preocupa, amor? - Dei um sorriso. - Esse é um dos pontos menos importantes.
- E se meu pai não curtir a ideia?
- Lembre-se que você irá fazer 18 anos amanhã.
- Mas...
- Mas nada. Essas desculpas não me convencem. Só te peço pra pensar na minha proposta, ok?
- Tá bom, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr - H.S. [CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarOnde Marylin compartilha seu dia a dia no Tumblr e começa a ser seguida por um anônimo, o mesmo tem a intenção de ajudar a garota em seu problema (ou problemas...). Mas o que ela menos espera, é que o garoto que está tentando ajudá-la é seu ídolo. [...