ArthurFoi como se tivessem me dado uma facada quando ela disse que estava namorando.
A minha noite foi estragada e eu não conseguia mais ficar ali, inventei uma desculpa e fui embora. Não fui para casa, mais sim para a casa da minha mãe.
Ela já estava dormindo quando cheguei. Tomei banho e Dormi.
**********
-Não vai a Empresa? -minha mãe fala, me dando um beijo no alto da cabeça.
-Não estou com cabeça - falo olhando o nada.
-É ela não é? - minha fala e me olha com um olhar triste.
-Não quero falar cobre isso mãe.
-Está bem vou respeitar- e começa a se servir.
-Só me responde uma coisa mãe.
-O que foi?
-Eu a convidei para almoçar, antes de ontem, eu não sei se devo confirmar.
-Você é um homem, nunca fugiu de nada, não será agora que fará. Até porque quando marcou foi você.
-Está bem!
***********
-Alo- ela até de no terceiro toque.
-Sou eu Arthur.
-Ahm... oi?
-Espero não estar atrapalhando.
-Imagina...em que posso ajudar?
-Espero que não tenha esquecido do jantar.
-Não, não esqueci, pensei que você não fosse mais querer ir.
-Porque não ?
-Sei lá...ontem estava estranho comigo
-Impressão sua. Eu pego você na hora que marcamos.
-Está bem estarei esperando.
-Passa o seu endereço?
-Envio por mensagem.
Me despeço de minha mãe e vou para casa.
*******
Chego quando era umas 7h da noite, tomei um banho rápido e fui buscá-la.
Assim que chego ligo para ela e ela disse que estava descendo.
Quando ela estava se aproximado do carro eu a analisei inteira.-Linda... essa mulher é muito linda- pensei comigo mesmo.
Desço do carro e dou a volta. Assim que ela se aproximada nos cumprimentamos e seu cheiro, acabava comigo. Abro a porta e ela entra. Dou a volta e entro também.
***********
Chegamos no restaurante e puxo a cadeira para que se sente.
-Obrigada- diz e da um sorriso em mim
-De nada. Espero que não tenha problemas com o seu namorado por estar aqui comigo.
-Não terá problemas nenhum.
-Que bom.
-Porque você estava frio comigo ontem.
-Era impressão sua Isabel. Já disse isso.
-Arthur não somos mais crianças, fala logo foi pro causa do Cristiano?
-Ele? Ele não muda nada na minha vida. Eu só fiquei me perguntando porque não me respondeu quando perguntei sobre vocês o dois no dia da reunião.
-Até aquele dia não havia nós os dois.
-Hum? - pergunto meio sem entender nada.
-Agente começou a pouco tempo.
-Ahm... então está melhor que nunca não é?
-Agente não veio falar sobre o meu relacionamento.
-Claro desculpa.
-Não faz mal- fizemos os pedidos e enquanto comíamos jogávamos conversa fora.
-Quantos anos tem o seu filho? Eu pensei que o Cristiano fosse o pai dele.
-O pai ele morreu. Ele tem 4 anos.
-Ahm desculpas
-Foi tarde - ela fala fria e olhando o nada.
-É uma garota muito inteligente e educado, você está de parabéns.
-Sou uma mãe orgulhosa.
-Babada isso sim- caímos na risada
-E a catarina?
-Filha da minha irmã mais nova.
-E a sua namorada?-Não tenho? Sou solteiro.
-Você e o Renato se conhecem a muito tempo?
-Desde que me conheço por gente, e você e a Elizabeth?
-Também. É uma mãe para mim.
-O Renato está apaixonado por ela.
-É recíproco.
Jantando e conversamos sobre várias coisas e contou para ela como comecei minha carreira, aonde estudei , sobre meus pais, disse que estava interessado nela, mais que não queria ser uma pedra em seu sapato, que vou respeitar o seu relacionamento.*******
Depois do jantar, deixo ela em casa.
-Está entregue.
-Obrigada!
-De nada.
-Não só pro isso, mais pelo jantar também foi maravilho.
-Eu que agradeço.Íamos nos dar dois beijos de despedida, mais acabamos indo do mesmo lado,
Ficamos olhando um para o outro e estávamos a um só centímetro de distância de nós beijarmos . Sinto seu hálito inebriar minha respiração, seu perfume por todo o carro e sem mais demora a beijei.O beija lentamente, sem pressa, exploro cada canto de sua boca, invado com minha língua em sua boca, dou leve mordidas em seu labio inferior, e faço leves carinhos em seu rosto enquanto a beijo. Ela passa as suas mãos em meus cabelos e paramos quando nos faltava o ar.
-Desculpa por isso, eu prometi respeitar seu relacionamento- ela ficou sem dizer nada e se recuperando do beijo que nos demos. - mais eu não me arrependo de ter feito.
-Boa noite Arthur- sai do carro quase correndo.
Continuação.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do amor
RomanceIsabel, é uma mulher independente, solteira e mãe de um menino. Trabalha como contabilista em uma empresa. Seu chefe é apaixonado por ela e estará disposto a tudo por ela. Ela não querendo se apaixonar, começa a sentir algo por ele, mais ate conhece...