Isabel
-Chegamos- Arthur diz enquanto desliga o carro.
-Que lugar é esse? - Lipe pergunta olhando tudo ao redor.
-É a minha casa. Que agora é sua também .
-Eu tenho duas casas?
-Três. Da sua mãe, do seu pai e dos seus avós.
-Que legal mamãe.
-Vamos entrar- assim que o fizemos o Lipe
Ficou de boca aberta.-Parece de novela, é linda- ele fala admirando cada canto.
-Mais lindo é um outro lugar.
-Que lugar? Pergunto
-Venham- Subimos com ele até as escadas e fomos seguindo o corredor, ao pé do quarto dele, ele abre uma porta e agora eu é que estou de boca aberta.
-Não é o que estou pensando é?
-É! Eu mandei fazer e decorar para ele. Ele é meu filho e tem que ter o lugar dele na minha casa. O que achou? Gostou?
-É meu quarto papai?
-É sim filho! Gostou?
Ele da uma olhada nele e se vira para nós.
-Obrigada por tudo que está fazendo por mim, obrigada por cuidar de mim e da minha mãe, por gostar de mim e por aceitar ser meu pai. Eu sempre quis ter um e agora eu tenho um pai e um amigo. Eu admiro muito você papai, quando eu for gente grande eu quero ser que nem você. Eu quero que meus filhs gostem de mim, como eu gosto de você. Eu amo você papai.
-Eu também amo você filho e não precisa me agradecer de nada, eu sou seu pai lembra? Pais fazem isso pelos filhos.
Eu estava chorando de tanta emoção, eu estava feliz, ele me fazia feliz, o que seria de mim e do meu filho sem ele? Ele esteve la para mim nos momentos mais difíceis.
E ver o meu filho assim, tão solto e mais seguro, acho que porque sente que tem alguém para protege lo, ele agora tem o que sempre quis ter...um pai.Dei banho para ele, o vesti e o coloquei para dormir. O Arthur tinha comprado
roupas para ele, de tudo um pouco.Depois fomos para o quarto dele, estava lindo, cheio de pétalas de rosas espalhadas pela cama , champanhe , bombons e tocava uma música bem gostosa no fundo .
Michael Buble- Home.
-Gostou?
-Se eu gostei? Eu amei.
Fecha a porta atras de si e a tranca. Ele serve champagne nas taças e me dá uma delas.
-A nós - diz erguendo sua taça.
-A nós.
-Está feliz?
-Como nunca estive em toda a minha vida.
-Eu te amo, te amo, te amo- eu falava repetidamente enquanto me dava beijos pelo pescoço.
-Eu também te amo Isa.
Nos damos um beijo lento e apaixonado.
Já havia lido em vários livros de romance, que se deve valorizar o homem que te da um beijo lento e te ame lentamente olhando em seus olhos.Ele me beijou como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse problemas, como se no mundo se existe eu e ele.
Depois de nos beijarmos ele tira uma caixinha de veludo do bolso e se ajoelha a minha frente.
-Aceita casar comigo amor da minha vida? Aceita ser minha para o resto da vida? Aceita me fazer o homem mais feliz do mundo?- eu estava com aos mãos na boca e bastante emocionada, não esperava por esse pedido.
-Sim sim sim sim sim, mil vezes sim- E me jogo em seus braços, caímos e rimos.
Nos beijamos ali memso. Ele se levanta e me levanta também. Me coloca no colo e me coloca de pé de frente para cama.
Ele me vira de costas para ele e abre o zíper do meu vestido. Distribui beijos pelo meu pescoço e cai sobre meus ombros. Eu retiro meus saltos e fico se calcinha e sutiã, ele me vira de frente para ele. Eu tiro sua camisa e nos beijamos. Ele retira o grampo de meu cabelo, fazendo eles caírem sobre mim, passa suas mãos sobre meu rosto e faz carinhos nele. Coloca seu nariz no meu e me dá um selinho. Me dá um beijo na testa, no nariz e antes de dar na boca, olhou em meus olhos e sorriu para mim.
-Eu estou completamente apaixonado por você, eu quero te-la hoje como se fosse a primeira vez , eu quero fazer amor com você, como nunca fizemos antes- E me beija, e, aquele foi sem dúvida o melhor beijo que nos demos, foi o melhor beijo que recebi em toda a minha vida. Ele me segura pela cintura e me deita sobre aqueles lençóis de seda, perfumados e macios, sinto as rosas frescas beijarem meu corpo, suas mãos vaguearem meu corpo,seus lábios marcavam minha pele, seu peso sobre o meu . Ele ia dando leves mordidas em meus lábios, enquanto passeava com sua mão sobre minhas pernas.
Retirou sua calça e seu ténis, ficou de cueca boxer, logo depois tirou minha calcinha e meu sutiã, me deixando completamente exposta a ele.Foi descendo e parou em meus seios, mordeu um enquanto apertava o outro, depois desceu até minha barriga, até então chegar em mina intimidade, estava com as hormonais a flor da pele, sentia uma adrenalina incontrolável, minha respiração estava acelerada, meu coração batia rapidamente. Ele colocou um pouco de sua língua em minha entrada e eu já não era a mesma. Olhou para mim e deu aquele sorriso cafageste que só ele sabe dar. Sem tirar os olhos dos meus continuo seus movimentos assassinos.
-Olha para mim Isa- diz o faço o que pediu. Colocou um de seus dedos em minha entrada, fechei meus olhos e me contorci- Olha para mim Isa. Eu quero que olho nos meus olhos- Continuou seus movimentos durante um tempo, até que não aguentei mais e gozei em sua boca.
Invertemos a posição e ele me colocou por cima agora. Destribui beijos sobre o seu pescoço, sem tirar os olhos do dele, desço e dou leves mordidas em seu abdómen. Depois desço até chegar em seu membro.
Passei a língua na cabeça e ele fechou os olhos diante da sensação causada. Lambi as laterais de seu membro e depois enfiei ele todo em minha boca, estimulei com a língua e com as minha maos.
Ele me deita sobre a cama e fica por cima, olha em meus olhos.-Você usa remédios?
-Uso.
-Eu quero senti-la sem barreiras Isa- e eu concordo com a cabeça.
Faz carinhos em mim, com os olhos bem fixos nos meus, e deposita seus lábios lentamente sobre os meus, a maciez deles, o gosto bom que seu beijo tem, o amor com que ele dava aquele beijo, me faziam sentir borboletas no estômago, me sentir no paraíso.
Ele explorou minha boca com a sua língua, mordiscou meus lábios e só paramos quando nos faltava o ar.
Colocou lentamente seu menbro em minha intimidade, sem tirar os olhos de mim, fechei os olhos com a sensação e depois voltei a abri-los e ele estava lá com eles ainda fixos em mim.
Faz movimentos lentos até que me habitue, depois acelera lentamente os movimentos e continua no mesmo ritmo. Ele queria me torturar, ele queria me sentir sem pressas, ele queria explorar e marcar meu corpo sem pressas. Depois aumenta a velocidade de seus movimentos e eu vou me contorcendo, arranho suas costas e ele prende minhas mãos no alto da cabeça, chupa meu pescoço e aumenta seus movimentos. Eu não conseguia me controlar e ele ia fazendo mais rápido. Até que não aguentamos e atingimos o orgasmo juntos, ele caiu em cima de mim, com o seu membro ainda dentro de mim.Depos ele tira e sinto o líquido quente escorrer entre minhas pernas. Ele marcou o meu corpo, eu era dele e ele era meu.
-Eu te amo demais- ele diz olhado para mim.
-Eu também te amo- disse e o beijei, senti lágrimas sobre o nosso beijo. Ele para e nada diz, limpa elas e deposita um beijo no lugar aonde elas caiam.
-Porque não te tive antes?- perguntava,
Olhando em seus olhos. Eu estava tão completa, tão feliz.-Nada vai atrapalhar a gente, promete para mim? Promete que seremos mais fortes? Que não deixaremos nada abalar a nossa relação. Promete?
-Prometo!- ele me puxa para seu peito, eu me deito sobre ele e ele me abraça bem forte.
Continuação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do amor
Roman d'amourIsabel, é uma mulher independente, solteira e mãe de um menino. Trabalha como contabilista em uma empresa. Seu chefe é apaixonado por ela e estará disposto a tudo por ela. Ela não querendo se apaixonar, começa a sentir algo por ele, mais ate conhece...