Capitulo 21 (Final)

309 23 1
                                    


Arthur

Hoje é o dia que vou selar meu amor com a mulher da minha vida. Hoje será o dia que diremos o "sim"tão esperado, hoje será o momento que sentirei minhas pernas bambas , meu coração batendo como se fosse sair e o ar me faltar ao ve lá entrar na igreja.

-Seja feliz meu filho- meu pai me diz enquanto me ajuda a indireta a gravata.

-Muito obrigada meu pai- e nos abraçamos.

Fomos para a igreja e fiquei lá esperando a mulher de minha vida chegar.

Depois te tanto tempo de espera ouço a marcha tocar e vejo Isabel entrando mais linda do que nunca e sorrindo para a igreja. Ela entra com a catarina e Lipe como os anjinhos. Os bebes estavam com minha mãe e minha sogra.
Joana e seu marido eram os meus padrinhos e Elizabeth e Renato eram os padrinho de Isabel.

************

-Cuida bem da minha filha- meu sogro fala, enquanto me entrega a Isabel e me dá as mãos.

Dou um beijo em sua testa e a guio para que nos sentemos.

***********
-O noivo pode beijar a noiva- dito isso...levanto o seu véu lentamente e passo minhas mãos em seu rosto, faço carinhos e a beijo lentamente, apaixonadamente, carinhosamente, sem pressa e esqueci da existência de qualquer que fosse.

E enquanto saímos fomos aplaudido.

Fomos para a festa e não poderia estar melhor, depois eu e a Isabel fugimos para a ilha que iríamos ficar um final de semana. Não poderíamos ir longe já que tínhamos um casal de gémeos para cuidar.

**********

-Chegamos- falo e a colo no colo- oficialmente minha mulher. - ela me dá aquele sorriso que só ela tem.

-Com muito prazer- e nos beijamos loucamente.

Brindamos a nós e a família que construímos.
Ela me deitou na cama e retirou o seu vestido sozinha, não deixou que o fizesse, e de repente começa a dançar para mim.
Depois de me hipnotizar, ela se joga em meus braços.

-Agora eu sou toda sua- e a faço minha!
Retirei sua meia de vidro, e distribuiu beijos em suas pernas, retirei sua calcinha e seu sutiã, ela retirou minha calça e minha cueca boxer.

Olhei em seus olhos enquanto a beijava, ela fazia o mesmo, começamos por uma preliminar bem lenta e prazerosa, quando já não aguentávamos mais nos unimos sem barreiras e sem lei. Começamos a nos beijar e sinto ela lagrimar.

-Porque toda vez que fizemos amor você chora? - Falo enquanto faço carinhos em sua escotas nua.

-Deve ser por ter olhado o verdadeiro lado do amor, de compartilhar, de viver os momentos mais felizes da minha vida com você, de sentir realmente as coisas que Deus criou que é o AMOR. É incontrolável, eu não me sinto eu mesma quando me entrego a você, eu me sinto inteira, eu me permito sentir uma felicidade que por tanto tempo evitei, que a gente sem saber te pertencia desde o momento que nos olhando naquela creche pela primeira vez. Porque eu sinto o amor ferver por todo meu sangue, cobrir minha pele, suas mãos marcarem meu corpo e seu olhar completar meu coração- ela olha em meus olhos, as lágrimas caiam e ela não piscava- Eu te amo Arthur Medeiros.

-Eu te amo Isabel Medeiros- nos beijamos.

Ela pega em sua taça de champanhe e despeja sobre seu corpo. Eu lambo cada canto de seu corpo, depois pego o morango e passo no chocolate e coloco em sua boca. Os nossos olhos transparência todo o desejo que sentíamos um pelo outro e o quanto palavras mais seriam necessárias para expressar tudo o que sentíamos um pelo outro.

Fizemos amor à noite toda, em todos os cantos daquela casa.

Amadurecemos juntos, aprendemos muito um com o outro, nos ensinamos um ao outro, amamos e soubemos ser amados, nos completamos e nos presenteamos com três filhos lindos e abençoados.

Ela chorou todas as vezes que nos unimos em uma só carne.

Eu amava essa mulher como nunca amei outra em toda minha vida.

*****************

A realidade do mundo é tão triste e árdua, que nos esquecemos do "era uma vez " e do "viveram felizes para sempre". O mundo na prática nos faz acreditar que isso já não existe, mais na teoria podemos preencher nossos corações e alimentar nossa mente com o que há de mais bonito e real..o amor de um homem e de uma mulher, de um pai e um filho; de um amigo e outro amigo, de um avó e um neto, de um irmão ao outro, por isso...

Isabel e Arthur viveram feliz para sempre. Depois que os gémeos atingiram 5 anos de idade, e o Felipe já com 10, eles tiveram mais um filho, uma menina que deram o nome de Aurora. A família crescia cada vez mais e se tornava mais feliz.



Continuação.....

Ironias do  amor Onde histórias criam vida. Descubra agora