Bonus Cristiano

223 19 0
                                    

Bónus de cris

Aqueles dois vão me pagar, aqueles dois vão me pagar com a vida, isso eu juro.

Eu dei todo o meu amor para ela, eu sempre soube que era dele que ela gostava, mais eu achava que poderia fazê-la me amar, mais não fui capaz, por causa daquele imbecil.

Ele vai me pagar e Isabel vai voltar a ser minha.

Quando perguntei se eles tinham feito sexo, eu sabia, só queria confirmar, o que mais me dói, foi que ela nunca disse que fazíamos amor, era sempre "transar", realmente ela nunca me amou.

Desde que ela me disse que havia o beijado eu o seguia, fiquei mais tranquilo quando ele tinha viajado e mais ainda quando disse que iria ficar um ano fora, mais ouvi-la se lamentar bem ao meu lado, me dilacerou o coração, eu me dei conta que eu não havia conseguido um décimo de seu coração.

Depois o vi entrar em sua cobertura, fiquei esperando até que ela saísse, mais não saiu , mandei meus seguranças ficarem esperando e me disseram que só havia saído de manhã e estava aos beijos com ele, eu não quis acreditar, mais quando fui até sua casa e vi ela com marca em seu pescoço me subiu uma raiva Incontrolável.

Eu vou tirar tudo de você Arthur, até seu coração e darei para os crocodilos comerem.
Eu te odeio Arthur Medeiros e vou acabar com você, nem que seja a última coisa que farei em minha vida.

Eu a conheci primeiro, eu me apaixonei primeiro, eu a tive primeiro que ele, e será assim sempre. Só de pensar nela na cama dele, isso me tirava do sério.

Mais eu vou me vingar de todos...um por um.

Ironias do  amor Onde histórias criam vida. Descubra agora