IsabelFaltam 10 dias para completar um mês, que eu estava nesse cativeiro.
Eu estou irreconhecível, feia, machucada e abatida.
Eu deitava a comida que ele me dava, não sabia se estava invenednada ou não!
Mais quando ele ia eu comia o que a empregada me dava. Eu estava em uma casa, mais eu estava sendo trancafiada.
Ele me batia quase sempre, tentou me violentar, mais eu ameacei me matar depois disso, eu so pensava no meu filho, se estava bem, como estava o Arthur? Eliza...deveriam estar todos preocupados comigo.
Pior... eu pensava em como estaria o meu bebe depois de tantas surras que levei.A empregada deu conta que estava grávida e implorei a ela que não contasse. Não quereria pensar no que ele faria se descobrisse. Ela me cuidava, me dava comida, fazia curativos em meus ferimentos e prometeu me ajudar.
**********
-Aqui está? - ela fala vindo até a mim- anda. Meu primo já trouxe o carro, venha fuja com ele, ele é do bem e é confiável, já falei para ele aonde te deixar e não dizer que te conhece.
-E você?- pergunto com receio de ir embora, se o cris descobrisse que havia me ajudado, ela não ficaria em pune.
-Se preocupe com o seu filho e seu marido, vai logo minha filha.
-Muito orbrigada de verdade, Deus lhe abençoe, muito obrigada- Ela me abraça e eu vou com o primo dela.
Ele me deixa até a minha casa e suspiro aliviada,peço que me diga como está a senhora, trocamos os celulares.
Vou correndo para dentro dela e vejo Arthur deitado no sofá, de barriga para cima e pensativo.
-Arthur?- ele se levanta rápido e me olha. Arregala os olhos e vem correndo até mim.
-Isabel? Aonde você estava ? Eu te procurei tanto amor, todas as pistas não davam em nada, eu já estava enlouquecendo, eu não sabia mais o que dizer para ao Lipe- ele estava com a barba enorme, os cabelos compridos e abatido.
-Agora estou bem!- Ele coloca aos maos em minha barriga.
-E ele está bem também?
-Como você soube?
-A Eliza!
-Eu acho que sim e o Lipe?
-Ele está bem, ele foi internado amor durante duas semanas- e já estava com lágrimas nos olhos.
-Porque?
-O cris deixou ele exposto ao sol, amor diminuiu as percentagem de cura, mais continua sendo benigno.
-Eu quero vê lo- E fomos até seu quarto. Entramos e quando me viu, veio correndo até mim, me abraçou e chorou em meus braços.
Agora já estava com a minha família e nunca saberia agradecer o que aquela mulher feliz por mim.
*****************
3 meses depois....
Já havia feito exames para checar se estava tudo bem com o meu bebe e ele estava melhor do que nunca. Eu precisava de total repouso e uma melhor alimentação. O Arthur colocou seguranças até ao pescoço para o lipe e para mim, o cris tinha fugido, vê se pode? Abandona uma empresa daquele porte, para viver feito marginal. Eu não estava me sentindo muito segura, mais os seguranças eram muito bons e não tiravam os olhos de Lipe e de mim.
O Arthur estava fascinado com a gravidez, também né? Pai de primeira viagem. No princípio ele nem quis mais fazer amor, porque achava que estaria me machucando, eu quase matei ele, porque essa gravidez me tornou numa ninfomaníaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do amor
RomanceIsabel, é uma mulher independente, solteira e mãe de um menino. Trabalha como contabilista em uma empresa. Seu chefe é apaixonado por ela e estará disposto a tudo por ela. Ela não querendo se apaixonar, começa a sentir algo por ele, mais ate conhece...