Capítulo 2

24.6K 1.5K 1.1K
                                    


Algumas semanas se passaram, e aquilo havia se tornado um viral, pessoas de todo canto já deviam ter recebido aquelas fotos. Hillary a cada dia se mostrava destruída, olheiras rodeavam seus olhos demonstrando que talvez estivesse problemas para dormir, também com isso quem não teria? Seu rosto estava apagado, abatido, hà dias eu não via um sorriso sequer no rosto dela. Qualquer um notava que ela não queria estar ali, mas era praticamente obrigada à ir ao colégio. Sua mãe não sabia pelo visto sobre o ocorrido, pelo que ouvi nos corredores a mãe dela não tem acesso à redes sociais, nem gosta disso, além de passar maior parte do tempo ocupada com trabalho.

Eram constantes as zoações, meninos escreviam palavras de baixo calão no quadro negro se referindo a ela, mas apagavam antes de algum professor entrar. No vestiário sempre tinha alguma surpresa desagradável também para Ela. No refeitório agora ela ficava sozinha, aquelas que se diziam suas amigas se afastaram, pois não queriam “sujar “ suas imagens também, falavam isso como se Hillary houvesse escolhido passar por isso. Na sala de aula ninguém sentava perto dela, e os buchichos rolavam sem parar. Eu já estava me cansando por ela, já não estava aguentando tudo isso, pensei que logo esqueceriam, mas não, eles sentiam prazer em relembrar isso e humilha-la.

- Como podem sentir tanto prazer em acabar com a vida de uma pessoa? - pensei alto, só me dei conta quando Samantha comentou algo.

- Ela que escolheu assim, quem mandou ela sair enviando fotos nua? - retrucou sem se importar.

- Ela que escolheu? Tá que ela não devia realmente ter mandado isso para alguém. Mas se ela mandou é porque confiava nessa pessoa, duvido que nunca fizeram algo errado que se todos soubessem acabariam com suas vidas. - rebati - Podia ser qualquer um de nós.

- Eu mesmo não, jamais mandaria foto minha pelada para alguém. - murmurou Ana.

- Até parece! - murmurei irritada.

- Eu mando nudes para as gatinhas. - comentou David como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Tá vendo? Aposto que se fossem fotos masculinas ninguém dizia nada, agora por se tratar de uma mulher ela passa a ser puta. - esbravejei fazendo alguns nos olharem.

- Ela errou, não posso fazer nada. - indagou Fábio.

- Quem nunca errou?... Quer saber? Francamente! - exclamei me retirando.

- O que deu nela? - pude ouvir David perguntar antes de eu me afastar.

A verdade é que é fácil criticar e jogar pedra quando é os outros, mas e quando é você mesmo? Ninguém se coloca no lugar dela, ao invés disso preferem fazer um inferno na vida da garota. Ela achou que podia confiar no namorado, quem nunca acha que pode confiar no seu parceiro ou parceira? Quem nunca disse que confiava que atire a primeira pedra. Estava irritada, irritada com todos por suas atitudes, irritada com Jason por ter feito isso. - Aposto que foi ele aquele babaca- Irritada por Hillary não reagir, e estar deixando que eles a afundem. Irritada comigo mesma por não saber o que fazer, Irritada com a Hillary por ter confiado suas fotos à um imbecil.

Enquanto estava no ônibus voltando para casa olhei pela janela e vi Hillary indo embora sozinha,  não era mais a Hillary que conheci. Essa está deixando que a destruam aos poucos, ela podia contar para alguém, pedir ajuda. Cheguei em casa cabisbaixa, sequer falei com meus irmãos e minha mãe, fui direto para o meu quarto. Coloquei a mochila em um canto, coloquei o celular para carregar e sentei na cadeira para usar o notebook.

Não sei porque, mas senti vontade de assistir aos vídeos dela, porém não tinha o nome do canal, nunca havia entrado para ver, afinal nunca tive paciência para ver vídeos. Resolvi procurar no perfil dela do Facebook, mas ao digitar o nome dela seu perfil não aparecia. Provavelmente ela deletou, respirei fundo. “Arthur” Pensei.

Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora