Capítulo 11

25.7K 1.4K 768
                                    


Na outra semana Ana e Eu resolvemos fazer uma festa do pijama na casa dela, pois seus pais haviam ido viajar. Ana quem teve a idéia, arrumou seu quarto e preparou tudo para nos receber. Foi difícil convencer Hillary à ir, mas no fim Ela acabou aceitando com a condição de que se algo de errado acontecesse Ela iria para casa no mesmo instante e Eu concordei.

Às 19:30hrs chegamos à casa de Ana, Ela nos recebeu super bem tentando fazer com que Hillary se sentisse bem à vontade. Colocamos as mochilas em seu quarto e logo descemos para a sala afim de decidirmos o que iríamos fazer. Me sentei toda largada e Hillary sentou-se ao meu lado, encostou-se nas costas do sofá e pousou a cabeça em meu braço que estava esticado. O que deixou Ana um pouco confusa pois Ela ainda não sabia o que estava acontecendo entre nós.

- Então o que temos pra hoje? Eu já fui no mercado antes dos meus pais irem, então a dispensa está cheia para o final de semana. Porém se quiserem pedir algo de fora não tem problema podemos usar o telefone de casa. - Explicou sorrindo, Ela estava sentada no outro sofá de frente para nós. A única coisa que dividia os sofás era a mesinha de centro que estava sobre um tapete bem peludo, dava até dó de pisar nele, por isso tirei os tênis e fiquei apenas de meia.

- Eu trouxe uns filmes novos pra gente assistir. - Disse dando de ombros.- Hillary me ajudou à escolher. - A olhei sorrindo depois voltei a olhar para Ana.

- Por mim tanto faz, o que quiserem fazer está bom para mim. - Indagou quase num sussurro, por pouco não ouvimos sua voz.

- Hillary, pode se sentir em casa está bem? Não precisa ter vergonha, e se precisar de qualquer coisa é só dizer. - Repetiu Ana pela segunda vez, Ela estava preocupada em agrada-la. Hillary apenas assentiu.

- Eu vou pegar cobertores! - Anunciei me levantando.

- Ótima idéia, trás os filmes aqui para baixo também... Eu vou na cozinha ver o que teremos para mais tarde. - Piscou Ana se retirando.

- Ei... - Me encurvei apoiando as duas mãos uma cada lado da Hillary.- Está tudo bem? - Ela afirmou com a cabeça me olhando de baixo para cima.- Se quiser ir embora não hesite em me falar. - Selei seus lábios carinhosamente e Ela sorriu.

- Está tudo bem, vai pegar os cobertores estou morrendo de frio. - Pediu fazendo uma careta engraçada e Eu sorri lhe dando outro beijo rápido e indo até as escadas.

Subi as escadas correndo, entrei no quarto de Ana e peguei alguns cobertores no closet, já sabia onde ficavam afinal nas noites que dormi aqui Eu a vi pegar. Em seguida peguei os filmes na mochila, e desci. Ao chegar na sala coloquei os cobertores no sofá, entreguei um para Hillary que parecia mais à vontade, Ela deitou-se e se cobriu.

- Yasmim pode vir aqui? - Chamou Ana da cozinha.

- Já volto! - Disse dando uma leve piscada para Hillary. - Vai escolhendo o filme.

- Vou esperar vocês. - Pude ouví-la dizer antes de entrar na cozinha.

- Chamou Ana? - Perguntei a assustando ao chegar na cozinha. - Xiiii tá devendo é? - Comecei a rir ao vê-la com uma das mãos no peito na tentativa de acalmar o coração.

- Claro que não! - Repreendeu dando um leve riso.- Você que parece aqueles bichos traiçoeiros, chega de mansinho quem não se assusta?

- Da próxima Eu faço barulho. - Indaguei ainda rindo. - Diz aí o que queria? - Cruzei os braços e encostei na bancada.

- Eu gostaria de saber o que está rolando entre você e a Hillary, tá mais do que na cara que está rolando algo. - Ela deu um sorriso de canto me lançando olhares curiosos.

Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora