Estava pensando seriamente em finalizar os estudos em casa, pois aturar essas pessoas hipócritas não está sendo fácil. Apesar de descobrirem quem havia vazado as fotos de Hillary nos fazendo pensar que esqueceriam esse assunto, Ela ainda era o tema de fofocas em alguns dos corredores. No intervalo Eu estava sentada em uma das mesas distantes dos demais, em mãos tinha um dos livros da saga Harry Potter. Eu percebi quando David, Ana e Fábio se juntaram à mim, mas continuei em silêncio sem tirar os olhos do livro.- Aí Yasmim... - Chamou Fábio, Eu apenas dei um gemido em som de “hum” para que ele prosseguisse. - É verdade que a Hillary tem tentado se matar? Está rolando mó boato de que Ela vive se cortando e tentando suicídio. - Ao ouvi-lo fechei o livro o colocando sobre a mesa e encarei seus olhos.
- Por que se interessa tanto em saber? Por que ao invés de ficar fofocando sobre Ela não oferecem ajuda? - Questionei o assustando.- Já estou de saco cheio de todos vocês! - Murmurei em voz alta fazendo todos olharem.- Podia ter acontecido com qualquer um de nós, Ela foi vítima de uma crueldade, tudo porque quem fez queria se achar melhor que ela tornando sua vida um inferno.
- Isso foi pra mim? - Samantha se doeu do outro lado do refeitório. Ela havia tentado não ir mais para o colégio pois as pessoas se viraram contra ela ao descobrirem toda a merda que ela fez, mas seus pais a obrigavam a ir.- Eu nunca quis ser melhor que Ela, eu sempre fui. - Murmurou levantando-se com uma expressão satisfeita no rosto.
- Você não é melhor que ninguém! - Murmurei levantando e indo na direção dela. - Você só estava com dor de cotovelo por ser A OUTRA, não suportava o fato de Jason não querer largar Hillary para ficar apenas com Você. Para sua tristeza mesmo que Ele largasse dela, Ele iria fazer com você o mesmo que fazia à Ela. - Alfinetei nervosa.
- Pois saiba que comigo Ele era totalmente diferente de quando estava com Ela, EU era a melhor. - Debateu.
- Era tão boa que para se sentir melhor ainda precisou derrubar alguém não é? Tão boa que para se sentir superior precisou destruir a vida de outra pessoa. - Todos nos olhavam atentos e Eu não estava nem ai.
- Ninguém mandou Ela ser tão BURRA!! - Vociferou.
- Não Samantha! - Repreendi apontando o dedo no peito dela.- Ninguém mandou VOCÊ meter o nariz aonde não foi chamada, Ela confiou no Jason assim como qualquer um de nós confiariamos em alguém que amamos, ou pensamos amar. Você só não tinha o direito de mexer em um celular que NÃO ERA SEU, e enviar as fotos para mais pessoas, fotos essas que não eram suas, e muito menos de seu interesse. - Em um gesto rápido à impedi de me dar um tapa apenas segurando seu pulso que parou à centímetros do meu rosto. Então Deslizei uma das mãos pela nuca dela como quem fosse fazer uma carícia e com força segurei entre seus cabelos na altura da nuca inclinando sua cabeça para trás em seguida.- Não ouse levantar a mão para mim, não ouse bater na minha cara! Quem merece uns tapas aqui não sou Eu, mas não se preocupe Eu não vou me rebaixar ao seu nível e sujar minhas mãos contigo.- Murmurei entre os dentes perto do ouvido dela.- É bom você se por no seu lugar, você perdeu Samantha, aprenda que o mundo não gira em torno de você, nem nunca irá girar. - Finalizei à soltando bruscamente.
Todos olhavam perplexos, voltei até a mesa e peguei o livro. Olhei em volta e só então percebi que todos estavam cochichando algo e me olhando com expressões assustadas.
- QUEM SÃO VOCÊS PARA JULGAR ALGUÉM? VÃO ME DIZER QUE NUNCA FIZERAM NADA DO TIPO? NUNCA MANDARAM UMA FOTO DE VOCÊS PARA QUEM ACHARAM QUE PODIAM CONFIAR E DEPOIS SE ARREPENDERAM? - Esbravejei.- SE NÃO FIZERAM PODEM TER CERTEZA QUE AO MENOS UMA VEZ NA VIDA IRÃO FAZER E VÃO SE LEMBRAR QUE O QUE ACONTECEU COM HILLARY PODIA SER COM VOCÊS!! PODIA SER COM UMA IRMÃ, UM IRMÃO, ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA!! - Tentei controlar a respiração.- A verdade é que se fosse fotos do Jason ninguém falaria nada não é? Vão cuidar da vida de vocês e deixem Hillary em paz, já destruíram a vida dela o suficiente, não estão contentes com isso? Ou vão continuar até que Ela acabe com a própria vida de uma vez e depois vão se lamentar se fazendo de coitados? SEUS HIPÓCRITAS!! - Finalizei saindo andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)
Storie d'amoreSinopse: Yasmim e Hillary são colegas de classe, porém nunca foram de sentar e dar início à uma longa conversa que talvez resultaria em uma forte amizade. Depois que se esbarraram pela primeira vez Yasmim vem observando a ruiva de longe, com vergonh...