24 de Novembro, fazem idéia de que dia é hoje? Meu aniversário. Já acordei não muito afim de comemorar, até porque por mais que Eu já tenha conseguido me estabelecer na minha casa durmo e acordo com a mágoa que sinto pela atitude da minha mãe. Estava encostada no meu armário perdida em meus devaneios, quando ouvi David me chamar e acenar para mim.Eu olhei para Ele e dei um sorriso pequeno com um aceno em seguida, já Ele sorriu demonstrando felicidade em me ver.
Ia começar a semana de prova, Hillary deveria vir pois o colégio não permitiu que Ela fizesse as provas em casa. Ela teria que fazer no colégio, tentei convencê-la a fazer, pelo bem dela, mas foi difícil. Então resolvi não insistir mais, o ano já estava no fim e Eu ainda não havia decidido qual faculdade iria fazer. Precisava fazer os testes logo para as melhores universidades se quisesse ter um futuro melhor. Cá estava Eu perdida nos meus pensamentos de novo, só retornei a terra quando Jason veio buscar algo em seu armário, lembram que era ao lado do meu?
- Caraio! - Exclamou Ele olhando na outra direção. Quando meus olhos seguiram o foco que mantinha seus olhos um sorriso largo de canto a canto destacou-se na minha face.
- Hillary... - Sussurrei para mim mesma enquanto Ela desfilava entre os alunos deixando todos boquiabertos. Como Eu queria que as crises não retornassem.
- Isso é que é dar a volta por cima. - Murmurou Ana que fechou seu armário e aproximou-se de mim, sequer havia notado sua aproximação.
- Nossa como você melhorou bastante, que visão em... - Disse Jason quando Ela passava por Ele, o que a fez parar e encara-lo.- A gente podia.... - Antes de terminar Hillary o cortou.
- Sabe aquela Hillary que você fazia de trouxa? Aquela lá não existe mais, e adivinha... Essa nova Hillary não é pro seu bico e está muito bem resolvida. - Nesse momento todos lançaram um “Wooooow” e começaram a rir da cara de idiota que Ele fez por levar um fora.
- Mandou bem amiga! - Elogiou Ana batendo na mão dela no ar.
- Obrigada! - Agradeceu ficando frente a mim.
- Achei que não viria... - Comentei a olhando. Ela então apoiou uma das mãos no armário e aproximou seus lábios do meu ouvido.
- Um anjo está me mostrando aos poucos o quanto está valendo a pena lutar contra isso. E o quanto vale a pena aproveitar cada momento. - sussurrou.- Quero aproveitar o máximo ao seu lado. - Acrescentou me olhando e dando uma piscada leve.- Acho que temos muitas provas para quebrar a cabeça! - Disse afastando-se fazendo uma careta de quem não estava afim e então rimos.
Seguimos para a sala de aula onde todos olhavam perplexos para Hillary, interiormente Eu pedia aos céus que essa mudança de humor dela não fosse passageira. Meu medo das crises voltarem é grande, não quero mais vê-la machucada, ou pelos cantos deprimida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Yasmim e Hillary são colegas de classe, porém nunca foram de sentar e dar início à uma longa conversa que talvez resultaria em uma forte amizade. Depois que se esbarraram pela primeira vez Yasmim vem observando a ruiva de longe, com vergonh...