Em primeiro lugar: Eu não autorizo que façam adaptações das minhas obras a qualquer outro tipo de história, por favor não insista!! Se for encontrado algo do tipo irei considerar plágio e tomarei todas as medidas cabíveis para denúncias.
Fiz esse livro no intuito de ajudar algumas pessoas a superarem seus problemas e medos. Eu passei por mals bocados na minha vida e acabei entrando em depressão, não queria ver ninguém, falar com ninguém, nem mesmo aqueles que dividiam o mesmo teto comigo. Minha vida se resumia dentro do meu quarto escuro, e como já não bastava, não tinha com o que distrair minha cabeça. Eu mesma afastei alguns amigos, até minha paixão por desenhos foi abalada me impedindo de desenhar, meu relacionamento com minha namorada estava indo por água abaixo. Chorava todas as noites, só queria que o dia terminasse logo e passasse de uma vez. Mas foi revendo fotos antigas, vídeos, que percebi que algo estava muito errado. Minha namorada dizia que eu estava com depressão, mas eu negava, não queria aceitar. Meus pais não sabiam, como podem não ter percebido que aquela que vivia brincando e feliz, já não tinha motivos pra sorrir, já não encontrava motivos pra se divertir?
Os finais de semana que era pra eu me divertir com minha namorada eu passava chorando nos braços dela. Até que suas palavras de carinho, afeto, de apoio foram surtindo efeito. Eu não queria perdê-la, e chorava por saber que isso poderia acontecer, pois eu mesma estava dando motivos para que ela se afastasse de mim. Mas ao invés disso ela continuou ali do meu lado, não desistiu de mim, aos poucos fui aceitando que estava realmente doente e dei meu grito de socorro.
Não digo que estou cem por cento curada desse inferno que é a depressão, mas eu continuo acreditando em mim e procurando não me desanimar. Infelizmente ela também tem apresentado alguns problemas, agora é ela quem precisa de ajuda, e Eu vou estar ali, ao lado dela pro que ela precisar, lembrando a ela o quanto ela é linda. Agora é minha vez de cuidar dela, como ela cuidou de mim. Sou suspeita falar, mas ela é uma mulher incrível, sempre batalhando todos os dias, e não é todo mundo que reconhece isso. Mas Eu digo que ela não tem que se importar com que os outros falam ou pensam, basta apenas acreditar nela mesma, assim como ela me fez acreditar em mim mesma. Não deixe que te destruam a auto estima, não deixe que seus olhos te enganem, você é linda. Pra criticar tem um monte né? Pra ajudar são poucos. Eu estou aqui para ajuda-la.
Procuramos ajuda, estamos progredindo. Nos recusamos a desistir, e se ela não se recusar, continuarei insistindo por nós duas.
Os depoimentos citados no grupo de apoio em alguns capítulos do livro são reais, são de pessoas que passaram por isso de verdade. E em alguns trechos tive a ajuda de uma amiga que é psicóloga, porém a maior parte fora escrito por mim. Não sei se perceberam mas o depoimento do Tommy foi meu, um pequeno desabafo sobre o que passei, resumo do resumo. Agradeço a todos que acompanharam essa obra até o fim, agradeço pela compreensão por eu ter demorado para publicar. Não andava muito bem e também estava com problemas de bloqueio criativo.
Obrigada por cada voto, cada comentário, por cada palavra de carinho. Mais uma obra que se encerra, espero que tenham gostado, me desculpem qualquer coisa, se houve erros.
E para às pessoas que acham que isso nunca vai passar, acredite, passa, só precisa ter um pouco mais de paciência e manter a fé. Enfrente os problemas de frente, não deixe que eles enfrentem você. Não desiste não.
Obs: Darei uma pausa para o meu psicológico se organizar, mas logo voltarei com novidades, fiquem atentos a notificação desse livro que será publicado aqui o anúncio da próxima obra. Mais uma vez obrigada a todos! <3 Um grande beijo e um forte abraço!!
Por: Tônny Marques
" Dedico esta obra à todos aqueles que sofreram ou ainda sofrem de depressão, bullying, preconceito, bulímia... Entre outros."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Yasmim e Hillary são colegas de classe, porém nunca foram de sentar e dar início à uma longa conversa que talvez resultaria em uma forte amizade. Depois que se esbarraram pela primeira vez Yasmim vem observando a ruiva de longe, com vergonh...