No dia seguinte...
- Onde posso colocar esse daqui? - Perguntou Hillary com o retrato que Arthur me deu em mãos.
- Coloca naquela parede... - Apontei. - Pretendo fazer um mural de fotos ali.
- É uma ótima idéia, temos muitas fotos para colocar ali e inclusive precisamos tirar fotos novas juntas. - Comentou indo até a parede e pendurando o retrato.
- Verdade, faz tempo que não fazemos isso. - Concordei a olhando. - Falta só aquela caixa, quer que Eu arrume?
- Não... Pode deixar, são algumas coisas minhas que deixava na mesinha do computador. - Respondeu aproximando-se e selando meus lábios.
- Isso realmente é contigo... - Sorri. - Estou azul de fome, vamos pedir algo para comer? - Sugeri.
- Massa? - Questionou sentando em meu colo.
- Hummm... - Murmurei pensativa. - Lasanha?
- Quero de dois queijos. - Respondeu sorrindo. - Enquanto isso vou terminar de arrumar essa última caixa.
- Está bem... - Concordei pegando o celular. Então Ela selou meus lábios novamente.
- Te amo! - Disse me olhando.
- Te amo! - Selei os lábios dela. Em seguida Ela levantou-se e pegou a caixa indo para o quarto.
Pesquisei os restaurantes que haviam em Massachusetts e fiz o pedido, depois fui para o quarto onde pude ver o cuidado que Hill tinha com suas coisas enquanto ajeitava a mesinha. Resolvi não atrapalhar, apenas apanhei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho. Em poucos minutos estava deixando que a água caisse sobre minha cabeça, enquanto mantinha minha testa colada a parede, queria evitar, mas vários pensamentos invadiram minha cabeça de uma só vez.
Foi inevitável a vontade de chorar, Eu mesma não sabia o motivo, apenas deixei que as lágrimas se misturassem com a água que percorria pelo meu rosto. Então fechei os olhos e me deixei levar pelas lembranças, aquelas bem antigas que de alguma forma jamais se apagarão da minha memória.
" - Mim... - Pude ouvir chamarem bem longe. - Mim... - Dessa vez senti me balançarem para que Eu despertasse.
- Arthur? - Indaguei ligando o abajur e esfregando os olhos. - O que houve? - Perguntei preocupada.
- Será que Eu posso dormir com você hoje? - Questionou me olhando, aqueles pequenos olhos me encaravam com medo. - Fui até o quarto da mamãe, mas estava trancado. - Explicou com uma voz serena.
- Claro que pode... Estava mesmo querendo companhia. - Sorri me afastando na cama e levantando o cobertor para que Ele deitasse. E assim Ele o fez, então o abracei de conchinha e o cobri. - Pesadelos? - Perguntei acariciando os cabelos dele.
- Vi o monstro em meu quarto de novo... - Murmurou baixinho.
- Não existe monstros Arthur... Mas se por um acaso tem um em seu quarto prometo que amanhã iremos cuidar dele direitinho para que Ele não volte mais. - Disse beijando a cabeça dele. - Você vai fazer oito anos amanhã, já vai estar grandão para lutar com Ele e vencer essa luta, porque você é forte. - Ele deu um leve riso.
- Canta uma música pra Eu dormir? - Pediu se encolhendo mais em meus braços.
- Aquela que você gosta? - Perguntei já sabendo a resposta, Ele apenas assentiu. Sorri e então comecei a cantar baixinho:
Hold Up
Segure-se
Hold on
Aguente
Don't be scared
Não tenha medo
You'll never chance what's been and gone
Você nunca mudará o que aconteceu e o que já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)
RomantizmSinopse: Yasmim e Hillary são colegas de classe, porém nunca foram de sentar e dar início à uma longa conversa que talvez resultaria em uma forte amizade. Depois que se esbarraram pela primeira vez Yasmim vem observando a ruiva de longe, com vergonh...