Capítulo 32

12K 842 133
                                    


2 meses depois...

A viagem estava perfeita, estávamos aproveitando muito, antes de ir à Dubai a gente deu uma passadinha em Londres, para não passarmos toda a viagem apenas em Dubai, apesar que seria perfeito, da vontade de morar nesse lugar. Fomos à diversos pontos turísticos, Hillary tem passado um pouco mal, acho que por conta do clima, por ser diferente de Massachusetts. Mas tem se recuperado logo. Eu peguei uma licença bem grande do trabalho, e creio que pode até ser que me demitam quando eu voltar, mas não vou estar nem aí. Tenho melhorado tanto esse tempo que estive afastada.

Faz tempo que não tenho alucinações, ou depois da última vez que perdi a cabeça fácil, meu psicológico está muito melhor do que estava. O casamento mudou muita coisa e me fez enxergar tudo de forma mais ampla, diferente, da forma que eu não iria querer perder a cabeça e acabar machucando a Hills por bobagem, então mantive o foco em buscar a melhoria, e deu certo. Não tivemos nenhuma discussão durante a viagem, só uma briguinha boba por causa de um rapaz que achou que Hillary estava sozinha e tentou beijá-la. Se bem que ela não teve culpa nenhuma.

Eu fiquei em uma praça esperando que Ela fosse até uma loja, queria ter acompanhado ela, mas a mesma disse que seria breve. Sentada, fiquei observando as pessoas que por ali passavam, sério, eu me mudaria facilmente para cá. É tudo muito perfeito, os pontos turísticos são sensacionais, o hotel em que estamos hospedadas tem uma vista incrível, impossível não acordar sorrindo com uma mulher maravilhosa ao meu lado e uma vista de dar inveja. Meu celular me tirou de meus devaneios, ao pega-lo no bolso pude ver que era uma chamada de vídeo de Óliver.

- Oi Ólie, como você está? - Perguntei ao aceitar. Ele estava sentado em baixo de uma árvore com Marley ao lado.

- Eu estou muito bem e vocês? - Respondeu sorrindo.

- Estamos ótimas! - Afirmei- Oi meu amor, que saudades de você. - Acrescentei olhando para o Marley que ao me ouvir lambeu a tela do celular de Óliver. - Ele está comendo direitinho? Está se comportando?

- Sim, está comendo até demais. - Murmurou acariciando ele.- Às vezes chora com saudades, ele até que parou de dormir na porta esperando por vocês.

- Meu Deus, precisamos voltar mesmo, eu fico com dó dele. - Disse os olhando com pesar.

- Oi Hill! - Disse sorrindo, Hillary estava aproximando-se com umas sacolas.

- Oi Ólie, que bom ver que está cuidando muito bem do nosso filho. - Indagou sorrindo enquanto acenava.

- Se eu não cuidasse vocês me matariam. - Nós rimos.- Bom, eu preciso ir, só liguei para saber se estavam bem e para Ele vê-las um pouco. Vou dar um banho nele agora. - Acrescentou em seguida.

- Ok Ólie, continua cuidando bem dele, logo estaremos de volta. - Concordei o olhando.

- Pode deixar, curtam bem a viagem, ele está em boas mãos. - Murmurou acenando. Então acenamos em seguida e Finalizei a chamada.

Tomamos um sorvete na praça e fomos para o hotel, tomei um banho enquanto Hillary pedia algo para a gente jantar. Ao sair do banheiro me troquei, e me deparei com um embrulho sobre a cama, já imaginei que isso fosse coisa dela, então apanhei em mãos e fui até ela na sala.

- Meu aniversário falta muito pra chegar ainda. - Indaguei a olhando.

- E precisa ser seu aniversário para que eu te dê algum presente? - Questionou sorrindo.- Abre. - Incentivou sentando-se no sofá.

- Tá né... - Sorri me sentando também.

Coloquei o embrulho em meu colo e comecei a abri-lo, de princípio me deparei com um cartão. Hillary me olhava atenta a cada movimento de minha parte. Logo o abri e comecei a ler, a medida que eu ia lendo meus olhos iam marejando.

Me Recuso a Desistir (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora