Accident

5 9 5
                                    

Kim procurava por respostas, nas quais tinha medo de que fossem respondidas como ela imaginava, suas mãos tremiam. Por sorte sua câmera estava pendurada em seu pescoço por uma corda, na qual segurou a câmera para não acontecer nenhum desastre.

As aulas já haviam voltado e a garota tentava se concentrar em seu professor de geografia, que falava algo sobre capitalismo, mas ela não conseguia. Mesmo que seu corpo esteja ali presente, sua cabeça está pensando em outras coisas.

" Stark, você voltou. " As palavras ditas por Wendy causaram muita confusão na cabeça de Kim, mesmo que ela tente buscar por resposta sozinha ela não consegue chegar em uma lógica.

ㅡ Kimberly, você entendeu? - O professor olhava atento para a resposta da garota, seus olhos pareciam curioso.

ㅡ Claro, professor.

ㅡ Ótimo, pois isso cairá na prova da semana que vêm, espero que todos estudem como nossa aluna exemplo, Kim. - Ele sorriu para turma e arrumava os materiais para sair da sala. Os alunos ali presentes olhavam disfarçadamente com raiva para Kim, que ignorou e começou a guardar os materiais presente em sua carteira.

Aulas vagas, parecia perda de tempo para Kim que gostava de estudar, mas no momento ela estava dando graças aos céus por ter aquelas duas últimas aulas vagas. A menina correu para biblioteca, seus cabelos eram balançados contra o vento forte e frio que vinha em sua direção, indicando que iria chover.
 
Não demorou muito e logo foi para sua pesquisa sobre a doença de Wendy. Passava a mão entre os livros finos e grossos bagunçados nas estantes a procura de algo, qualquer coisa que falasse sobre o assunto. Por não ser uma doença muito conhecida entre as pessoas, nem mesmo para a medicina, não tinha muitos livros falando sobre a doença.

Após um tempo escolhendo os livros, coloca eles sobre a mesa vazia do local e do outro lado sua mochila, puxando de dentro canetas e a caderneta extra. Cuidadosamente anota tudo que pode sobre, queria entender como funcionava a cabeça de Wendy, nem que fosse um pouco.

Durante algum tempo Kim fica naquele mesmo local, sem perceber que estava quase acabando as aulas. O tempo do lado de fora passa rápido também e o sol já não estava brilhando, no entanto, estava escondido dentre as nuvens escuros.

Ao terminar sua pequena pesquisa, ela organiza os livros no devido lugar e arruma seus materiais, novamente corre para entrada a espera de Wendy. Mesmo estando chateada com a garota, Kim prepara psicologicamente um sorriso para receber Wendy, que não demorou para aparecer no campo de visão de Kim.

ㅡ Parabéns - Kim estende os dois braços esperando um abraço de Wendy, que apenas continuou parada encarando a garota - Ok, entendi, sem abraços. Que tal amanhã irmos ver o mar, com comemoração?

ㅡ Primeiramente, como sabe que é meu aniversário? - Antes que Kim interrompa, ela falou rapidamente - E a previsão do tempo para amanhã é de céu nublado, como você quer ver o mar se não vai estar sol?

ㅡ Ouvi por ai, e eu não acredito que irá chover amanhã - Kim estava emburada e com um biquinho se formando - Eu não acredito nessa previsão do tempo.

Kim parecia muito confiante no momento que disse aquilo, mas o seu sorriso foi desmanchado na manhã seguinte quando viu o céu nublado e sem nenhum sol quente.

Mas para a menina o que importava não era o sol e muito menos o mar, ela se importava com a companheira dela. Não importa onde fosse o lugar, se Wendy estivesse com ela estava tudo bem, ela não temia mais nada.

Caminhou calmamente até em frente de uma pequena panificadora, era pequena e com tortas e donuts na vitrine, para chamar a atenção dos clientes. Kim esperava ansiosa, olhava para os lados e limpava mais uma vez sua câmera, estava sinceramente feliz quando viu Wendy vindo de longe.

ㅡ Você não se esqueceu. - Kim sorria ao ver que Wendy realmente foi, foi uma grande surpresa ver que a garota se esforçou para não esquecê-la. - Vamos entrar e comer algo.

O ar quente misturado com um cheiro doce de tortas foi possível perceber quando elas entraram no local, se sentando em um dos lugares vazios. Não demorou muito para a garçonete aparecer para anotar os pedidos, Wendy optou em escolher apenas um hotteok e Kim uns donuts de vários sabores.

A mais nova ainda pensava muito em Stark, se perguntava como Wendy lembrava dele, mas não havia coragem para perguntar e então guardou para si, aquilo estava a sufocar.

Os doces foram feitos rápidos. Wendy terminou primeiro, então ficou esperando e observando Kim comer. A menina era pior que criança comendo, sempre acabava com recheio no rosto, o que fazia Wendy rir internamente.

ㅡ Terminei, vou pagar. Se você quiser me esperar lá fora, daqui a pouco já vou. - Wendy concordou e seguiu o caminho até a porta, enquanto a garota ia para o caixa.

O mar não estava muito longe da vista de Wendy, alguns passou a mais e ela estaria pisando naquela areia macia da praia, coisa que não gostava muito. Mesmo o céu estando nublado, o vento um pouco gelado e o clima ameaçando em chover, aquele era o melhor dia para Wendy, com o céu e o clima perfeitos.

ㅡ Vamos, eu quero tirar algumas fotos de hoje. - Kim dizia exibindo a câmera

ㅡ E eu ainda me perguntava o porquê da câmera.

Apenas alguns passos, como previsto por Wendy, e elas estavam perto de toda aquela areia e água que todos ficavam encantados. Kim preferiu não entrar dentro da praia, apenas ficaram na cerca observando e Kim tirando fotos, tanto do mar quanto de Wendy. Era para ser um dia perfeito, se Kim não fosse sufocada por suas dúvidas.

ㅡ Você gosta de fotos? - Kim estava começando a ficar diferente do normal, ela se colocou em pé e abaixou a câmera - Wendy, eu não aguento segurar meu sorriso e dizer para mim mesma que está tudo bem, quando na verdade não está. Wendy quem é Stark? Por que você se lembra dele, mesmo parecendo reencontrar ele depois de muito tempo?

ㅡ Você viu então... - Wendy olhou para o céu nublado - Tem pessoas que apenas não consigo esquecer. Eu falei para me esquecer. Kim, mesmo que você tente de todas as formas, eu não irei me lembrar de você.

Kim fez uma expressão de desgosto, sentia seu mundo explodir e queria apenas voltar para o conforto do seu lar. Correu, não olhando para onde ia e não se importando, porém, uma buzina muito forte faz a jovem olhar para o lado e ver o carro vindo em sua direção.

A luz...
O medo...
A angústia...

O gosto da morte a ser abraçada.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

CALMA, não me joguem pedras.
Não, não acabou.

Apenas quero me desculpar por demorar um eternidade para postar o capítulo novo, faltava vergonha na cara e criatividade no meu ser.

Hotteok é tipo uma panqueca coreana, parece ser muito bom..

Sorry, I forgotOnde histórias criam vida. Descubra agora