As máquinas e aparelhos respiratórios todos em volta de Wendy, todo aquele caos causa um aperto horrível no peito de Kim. Umas lágrimas ainda eram possíveis ver no rosto da menor. Stark e Thomas apenas observavam a amizade das duas, era complicado para ambos os lados.
Os dois decidem deixar Kim sozinha com Wendy, seria melhor para a garota. Eles ficam do lado de fora, no corredor, haviam tirado o jaleco de médico e ficado mais a vontade no local. Nenhum assunto foi possível ser encontrado pelo dois, apenas mantiveram o silêncio até ver o médico se aproximando com laudos médicos.
ㅡ Vocês são os responsáveis por Wendy? - Ele pergunta olhando para os dois rapazes sentados nas cadeiras.
ㅡ Somos detetives no caso dela. - Thomas diz sério, pois Stark não conseguia nem se mover direito por causa do choque de ver a amiga naquele estado - Pode nos dizer o que houve com ela?
ㅡ Ela sofreu várias fraturas na região na cabeça, também parece ter sofrido tortura por conta das unhas das mãos e pés nem todas estarem lá. - Ele mostra alguns laudos para o Thomas, que examina com calma - No momento não podemos ter certeza que ela irá sobreviver intacta, ainda mais com aqueles machucados na cabeça. Mas por enquanto ela teve sorte de ser encontrada.
O tempo de visita estava acabando, eles tinham que ir embora e ainda haviam muitas perguntas sem resposta. Porém, não poderiam ser respondidas enquanto Wendy estivesse desacordada.
Eles foram para casa da Kim. A jovem estava com medo de ficar sozinha aquela noite, todas as coisas que aconteceram a Wendy após ela se aproximar, ela já estava começando a se culpar. Kim vai para cozinha tomar um copo de água para se acalmar, passos lentos e cansados em direção ao filtro se água. Algumas lembranças vem lentamente como seus passos em direção ao filtro.
ㅡ Senhorita Kim. - A inspetora dos corredor segurava a menina pelos braços e levava até uma sala separada. Ela gritava e apontava o dedo na cara da menina que apenas ficava quieta e ouvia o sermão.
Um rosto foi possível ver espiando pela porta, mas ao encontrar o olhar da Kim ele some. Alguns segundos depois se ouve um barulho, a inspetora sai atrás do barulho. Uma mão chamando foi possível ver, Kim apenas seguiu. Era uma garota.
ㅡ Vem, corre - Ela puxou Kim pelos corredores do colégio, até chegar em um pequeno parque. Elas param e recuperam o fôlego - Te salvei de uma grande bronca.
ㅡ Sim. - Disse Kim respirando fundo - Sou Kim e você?
ㅡ Todos te conhecem aqui Kim, você é a garota que ninguém quer se aproximar. Sou Lilian. - Ela era alguns anos mais velha apenas.
A partir daquele dia Kim encontrou uma pessoa a quem confiar. As duas se tornaram inseparáveis, tanto que pessoas começaram a julgar Lilian por andar com Kim. As duas não ligavam para a opinião de ninguém naquele lugar, se pudessem colocar fogo naquele colégio elas colocavam.
Mas em um dia de sol, Kim passou odiar dias ensolarados demais, Lilian acabou escorregando da sacada do prédio antigo do colégio enquanto corriam. O chão estava úmido por causa da água que jogaram ali para brincar. A sacada era muito alta, em questão de segundos apenas um corpo foi encontrado.
Lilian foi levada ao hospital, ficou internada por três dias sendo mantida viva por aparelhos. Muitas máquinas cercavam a cama de hospital de Lilian, junto de Kim que não saia do lado da garota.
ㅡ Kim, vai para sala de aula. - A inspetora comandava, infelizmente, naquele local.
Ela obedeceu, deixando a garota para trás. Mas não demorou uns minutos para a notícia chegar nos ouvidos de Kim.
" Lilian morreu "
Aquelas memórias ainda eram vividas na mente da Kim. Ela olhava para o copo de água que transbordava água já. Thomas entra na cozinha e vê que Kim estava em outro mundo.
ㅡ Pensativa? - Ele diz encostando no guarda louça com os braços cruzados, só assim tirando a garota do transe - Seu copo.
Havia água até de mais ali. Kim solta uma risada fraca e toma a água do copo, os ombros estavam tensos por estar relembrando do passado. Sempre pensava que poderia ter sido tudo diferente se não tivesse conhecido algumas pessoas.
ㅡ Thomas - Stark entra correndo na cozinha desesperado com o celular em mãos - Vocês dois, preciso dos dois. Descobriram mais uma coisa sobre o caso do pai da Wendy.
Todos correm para sala. Era uma chamada no skype feita pelo diretor da empresa. Eles se posicionam na frente da câmera e o diretor começa a explicar o caso.
ㅡ Conseguiram recuperar uma gravação feita no celular do pai da Wendy no dia que ele morreu. Essa gravação vai nos ajudar no processo, pois através dela finalmente conseguimos descobrir quem está por trás disso tudo. - Ele puxa uma folha com um nome escrito nele - James Lewis. Escutem a seguinte gravação.
O diretor pega o celular e solta um áudio, a voz meio abafada e desesperada de um homem é possível ser escutada, mesmo com dificuldade.
" Aqui é Adams... "No fundo podiam se ouvir carros passando, algumas tosses e respiração com dificuldade
" Filha eu te amo muito, cuide bem de sua mãe. Não confie no James Lewis, ele não é um homem confiável. "
Mais tosse" Eu disse que iria voltar, mas parece que não é o caso... Armaram para mim, por causa daquela droga de dinheiro. Por favor, prendam ele... prend- "
Apenas o som de carros passando ficam no áudio. Kim havia paralisado ao ouvir aquele nome, um arrepio atravessou sua coluna, aquilo não fazia sentido em sua cabeça.
ㅡ James Lewis... esse homem. - Kim disse e eles começaram a prestar a atenção nela - Ele é meu pai.
Anastácia chega em casa. Mesmo cansada e cheio de comprar ela não tirava o sorriso do rosto. Wendy havia feito alguma amizade depois de muito tempo, isso era motivo para festa para ela. Ela procurava a chave da porta de casa quando ouve uma voz atrás dela.
ㅡ Anastácia Miller. - O alto homem acompanhado de uma mulher são vistos.
ㅡ Oh, James e Cíntia, quanto tempo que não vejo vocês. - Ela sorri ao ver aos dois parados em seu portão - Está frio aqui em fora, vamos entrar.
Com um sorriso inocente ela recebe os dois. Mas algo em seu peito dizia que algo não estava certo.
Pressentimento de mãe? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I forgot
RandomEu vivo em um mar de pessoas, onde constantemente sou puxada para o fundo e lá fico. Nesse fundo do mar tudo que vejo é escuridão, não consigo me lembrar de nada.