O domingo estava insuportável para Wendy. Ela já havia vivido muitos dias dessa maneira, porém esse dia a dor de cabeça a consumia. Mesmo tudo parecendo em perfeita ordem, era como se alguém houvesse arrancado uma parte de suas memórias.
Uma parte apenas, apenas aquela parte não fazia sentido na cabeça da garota. Toda vez que tentava se lembrar de o que houve sua cabeça doía fortemente, a impedindo de ir muito longe.
Jogada no sofá de casa, brincava com a bola de bets. Ela jogava a bola para cima, que ia e voltava para suas mãos várias e várias vezes.
" Seria bom se minhas memórias fossem como essa bolinha, fossem, porém, que voltassem. " Pensou Wendy, e segurou a bola de bets firmemente.
Barulho por toda parte, sem cessar. É esse o lugar onde Stark estava, o barulho do lápis a bater no caderno era só mais um som em meio a toda aquela confusão. Stark encarava o papel e toda aquelas anotações.
Tudo estava se encaixando perfeitamente como ele pensava, porém faltava algo para que o quebra-cabeça fosse resolvido por completo, mas o que ele queria saber era onde estava aquela peça. Parecia um labirinto sem saída.
ㅡ Aqui está o café. - Thomas empurra levemente o copo de café em direção a Stark na mesa, logo se senta de frente com ele. - Ainda preocupado?
ㅡ Sim, isso está me deixando louco. - Ele abaixa o lápis e alonga os braços. Da uns goles no café que Stark havia deixado ali e volta a atenção para o garoto sentado a sua frente - Você deveria estar sempre relaxado assim comigo, não só fora da empresa.
ㅡ Sim, sim. - Thomas solta um sorriso, porém logo volta a expressão séria ao ver Wendy entrar no café que eles estavam. Stark apenas olha para trás e chama por ela balançando os braços.
Wendy logo nota a presença dos garotos no local, era fácil achar onde Stark estava com toda a animação ao vê-la. Ela percebe que ele não estava sozinho apenas quando chegou mais perto e viu o alto homem sentado na mesa junto dele.
ㅡ Esse daqui é o Thomas, trabalha comigo no estúdio de fotografia - Ao Stark explicar, Thomas apenas olha confuso para ele e sentiu um pé a chutar sua canela. - Sente-se conosco.
Wendy estava assustada, não com a presença de Thomas mas sim com sua própria mente. Ela havia piorado, estava com medo de contar para Stark e ter que deixar ele, por se esquecer. Com Thomas ali seria pior, pois contar seu problema na frente de um desconhecido não parecia a coisa certa a se fazer.
ㅡ Stark - Sua voz parecia trêmula, Stark percebeu que algo não estava certo - Posso falar com você?
ㅡ Eu espero lá fora - Thomas pegou seu café e se levantou, apenas saiu sem olhar para trás. Stark e Wendy esperaram ele estar fora do campo de suas visões para poder começar a falar.
ㅡ Eu estou pior. - Apenas essa frase foi dita, Stark estava sério - Me lembro do acidente de Kim e de ela acordar, apenas isso. A dor de cabeça piorou também, elas tem sido mais forte. Estou com medo, Stark. - Os olhos dela começaram a lacrimejar, Stark apenas abraçou a pequena garota e dizendo que ia ficar tudo bem.
O segredo de Stark parecia que o sufocava naquele momento, ele apenas queria sair gritando por ai, porém seria apenas mais uma gota de água na vida quase inundada de Wendy. Sua cabeça tentava arranjar palavras certas, ele queria contar para ela tudo que aconteceu sobre Kim, porém não ajudaria nada. A mente de Wendy parecia bloqueada a acesso para ele apenas colocar as memórias antigas lá.
ㅡ Wendy, apenas a visite. - Ele segurava ela pelos ombros e a encarava - Diga o que aconteceu, não esconda nada.
Wendy limpava as lágrimas que escorriam, mesmo achando loucura visitar uma menina e dizer que esqueceu o que passou com ela. Ela acenou com a cabeça, Stark apenas bagunçou o cabelo dela e murmurou para ela que iria dar tudo certo.
Kim já não precisava de medicamentos e agulhas a perfurando de hora em hora, mais alguns dias e a garota estaria livre de todo aquele espaço branco e médicos a verificando para ver se ela estava bem.
Um barulho de porta faz a garota dar um pulo da poltrona estava sentada. Era Wendy, que ao ver a Kim não pensa duas vezes e a abraça forte. Kim não entende muito a situação, porém retribui.
ㅡ Wen... está tudo bem? - Kim observava curiosa ao ver Wendy contendo as lágrimas. Kim se lembra da carta, ela abre a boca para falar algo sobre, mas é interrompida.
ㅡ Eu me esqueci, não de tudo dessa vez, lembro de tudo até o acidente, mas então só lembro de te ver acordar. - Ela encarava o chão, sem força para levantar a cabeça - Lembro que um pouco antes escondia algo, lembro da sensação de nojo que senti, apenas isso. Eu estou sentindo que está piorando, estou com medo Kim.
ㅡ Wendy, eu sei o que você escondia, mas creio que deve ter sido algo muito ruim para você não me mostrar. - Kim levanta a cabeça de Wendy para a encarar, um sorriso branco e de dentes alinhados se formam na boca de Kim - Obrigada, eu queria te dizer isso desde que soube sobre a carta que você escondeu. Acho que teria ficado louca se minha mãe me mandasse uma carta. E sobre você se esquecer, não importa quantas vezes se esqueça de mim, eu sempre vou estar aqui te fazendo ter memórias cada vez melhores que as que você esqueceu.
Lágrimas e soluços, apenas isso pode ser ouvido daquela sala aquela tarde.
Infelizmente Wendy tinha uns deveres para fazer e não pode ficar até o horário de visita acabar, se despediu brevemente e correu para casa.
Kim observava o sol se pondo e pensava em como poderia ajudar Wendy. A porta se abre novamente, porém não era Wendy e sim Stark.
ㅡ Kim, certo? - Stark diz entrando no quarto e se sentando na poltrona branca do local. Solta um sorriso relaxado - Sou Stark, ou melhor dizendo, sou o detetive Stark. Você me ajudaria em um caso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I forgot
RandomEu vivo em um mar de pessoas, onde constantemente sou puxada para o fundo e lá fico. Nesse fundo do mar tudo que vejo é escuridão, não consigo me lembrar de nada.