Wendy continuava em coma, Kim segurava sua mão enquanto Anastácia foi acompanhada pelos detetives a outra sala. Kim olhava senerenamente para o rosto da menina em sua frente. Sentiu nojo de seu pai.
"Como ele foi capaz de fazer tal coisa?" Pensava Kim, nunca em sua vida pensaria que ele fosse chegar ao ponto de quase matar alguém. Ele estava quieto e estressado nas poucas vezes que ela o virá.
Em meio a tantas lamentações ela sente um fraco aperto em sua mão. Fazendo com que ela levantasse a cabeça rapidamente e olhasse para a garota em coma assustada. Ela definitivamente sentiu um aperto, um fraco aperto.
ㅡ Wendy, você apertou minha mão? - Kim pergunta segurando fortemente com as duas mãos a mão de Wendy. - Aperto de novo, por favor.
Outro aperto.
Kim correu da sala a procura de um médico, alguém que pudesse ajudar Wendy. Assim que viu um homem trajado de branco o arrastou até a sala onde Wendy estava, ao ver o pânico de Kim segue em frente e examina Wendy. Ela estava reagindo, não precisaria de algumas máquinas que haviam ali e isso era um grande alívio. Logo,logo ela poderá acordar.
Anastácia agradece aos dois detetives, assim se direciona novamente a sala onde sua filha estava. Stark e Thomas a observam, ela estava aparentemente cansada e assustada com tudo que estava acontecendo, mas isso é comum.
ㅡ Precisamos encontrar James antes que ele nos encontre. - Thomas fala para Stark sem olhar para o mesmo - Vou ligar para a central, para eles rastrearem as câmeras perto da casa da Anastácia.
Assim Thomas fez se retirando do local também e discando alguns números, a chamada foi atendida rápido por ser urgente. Uma secretaria transmite a ligação para o setor de rastreamento, Samuel o atende.
Samuel era o chefe do setor de rastreamentos, não havia fugitivo que conseguisse escapar do campo de visão dele. Porém por ser baixo todos o confundem com um jovem, nunca diriam que aquele rapaz é mesmo um grande chefe.
ㅡ Samuel, preciso que você procure por James Lewis, ele é um fugitivo muito perigoso no momento. Vou te mandar por e-mail a ficha dele, já houve alguns delitos cometidos antes, mas por não conseguirem comprovar que foi ele, ele escapou.
ㅡ Sem problema. - Samuel diz em poucas palavras, abrindo o e-mail e esperando. - Recebi, tem algum local específico para o procurar? Ou apenas vejo que região ele está ou esteve?
ㅡ Os dois. Mas primeiro veja as câmeras do aeroporto e da casa da Wendy.
ㅡ Certo chefia. Estou rastreando, quando encontrar algo eu te retorno.
Samuel ia dizer adeus, mas é interrompido por Thomas.
ㅡ Me leve a informação no café que tem aqui perto do hospital, vou te passar o endereço por e-mail.
Assim Thomas faz, desligando o celular e soltando um suspiro longo, olhando para o céu. Estava muito perto de chegar a conclusão do caso. Stark o surpreende ao surgir por ali, Thomas explica a conversa ao amigo e ambos de dirigem ao café, para esperar por Samuel.
Anastácia volta ao quarto da filha, com passos pesados e cansados por causa da confusão que estava acontecendo em sua vida ultimamente. Abre a porta lentamente e encontra Kim ali, que dá espaço a mãe emocionada ao ver que a filha estava sem alguns dos aparelhos.
ㅡ Desculpe ter gritado com você. Você sabe quem está por trás disso, não sabe?
ㅡ Sei, mas tenha certeza que ele não sairá livre dessa vez. - Kim olhava para Wendy que parecia estar em um sono profundo. - Não sairá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I forgot
RandomEu vivo em um mar de pessoas, onde constantemente sou puxada para o fundo e lá fico. Nesse fundo do mar tudo que vejo é escuridão, não consigo me lembrar de nada.