mia lovelis.
Sinto minha bochecha ficar vermelha e pulo das costas do Nash enquanto os meninos começam a rir alto.
- Aposto que a Mia tá achando que cachaça é água.
- Cala a boca J! - ele só estava piorando as coisas.
- Onde você comprou essa calcinha? - a Bea me pergunta e empurro ela. - É sério, eu quero uma igual.
Ignoro ela e vamos pro próximo brinquedo, que seria a montanha-russa. Já fui em várias montanhas-russas na minha vida então, seria bem fácil.
Ficamos na fila por pouco tempo e entramos no brinquedo, só que dessa vez, tínhamos que nos separar em trio. Sem opção, fiquei com Matthew - de novo - e com JJ já que a namorada não aguentava mais ele.
O carrinho começa a andar e sinto uma mão apertar na minha, me impressiono ao ver que era Matthew.
- Você tem medo de montanha-russa? - berrei gargalhando.
- Cala a boca Mia. - ele diz com raiva.
- DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA? - JJ grita em desespero. - TÁ ACHANDO QUE CACHAÇA É ÁGUA?
E o carrinho que estava lá no alto, desce com toda velocidade. Até que foi legal ver Espinosa e Jack morrendo de medo.
Saímos de lá e paramos nas barracas de jogos. Eu queria muito aquele elefante gigante, é meu sonho de consumo.
- Eu quero aquele elefante! - aponto e todo mundo revira os olhos.
- Eu consigo pra você. - sorrio fraco.
Carter vai em direção a barraca e acerta com as bolinhas as garrafas, todas as garrafas. Ele volta com o elefante e me entrega com um sorriso aberto.
- Não precisava. - murmuro abraçando o bicho.
- Tudo por voc...
- Tá achando que cachaça é água? Vamos pra roda gigante, casalzinho.
Reviro os olhos com o termo que ele usou para nós e continuamos caminhando para o nosso próximo destino.
- Se dividam em duplas para entrar nas cabines. - o homem diz mal-humorado.
- Eu quero ficar com a Mia! - Carter e Matthew fala ao mesmo tempo e bato a palma da mão na minha testa.
- Boa sorte. - Gilinsky bate duas vezes no meu ombro.
- Carter...vai comigo. - Beatriz diz me olhando e agradeço ela pela mente. - Eu não quero ficar com o Jack.
Ok, ficar com o Espinosa é uma das coisas que eu não queria, mas ficar com o ex-namorado que te colocou dois chifres é algo bem pior, acreditem.
Subo na cabine com o loiro que estava calado e logo a mesma começa a subir, lentamente.
- Miau. - o olho. - Você tem medo de que?
- Do meu elefante cair daqui de cima. - aperto Sr.Fluffy mais forte e o garoto revira os olhos. - Eu tenho medo de borboletas.
Ele gargalha.
- Sério? - ele limpa as lágrimas de tanto rir. - Eu tenho medo de muitas coisas.
- Ata. - respondo indiferente e ele me dá um tapinha me fazendo soltar um riso. - Do que você tem medo, Espinosa?
- Eu tenho medo de aranhas, baratas, formigas, do cabelo do Justin Bieber... - começo a rir. - do Justin Bieber, da morte, as vezes do Aaron com fome, de cobras, de você não retribuir meu beijo, de cachorro, cavalos...
- Para. - digo semi-cerrando os olhos. - Repete o que você disse.
- Cachorro?
- Antes.
- De você não retribuir meu beijo. - ele abre um sorriso.
- Que beijo? - pergunto confusa.
- Esse aqui!
Ele pega com as duas mãos meu rosto e me beija. Nossas línguas se moviam em sintonia o que me fazia me arrepiar toda, definitivamente Matthew Espinosa beijava muito bem. Ele termina o beijo com um selinho.
- CARALHO DO CÉU ELES SE BEIJARAM? TÁ ACHANDO QUE CACHAÇA É ÁGUA? TÁ ACHANDO QUE CACHAÇA É ÁGUA? CARTER VIRA O ROSTO MENINO!
Fecho os olhos com força e mordo meus lábios.
- Você me beijou pra você ganhar. - sussurro me xingando de burra.
- Quero uma foto caprichada, Miau.
•••••
#matthewfilhodaputa
gente to fazendo outra fanfic com o matt, vão lá me dar apoio.xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...