mia lovelis.
- Ai meu Deus nós estamos no Brasil! - fala Mafe animada. - Que saudades daqui!
Vejo Cameron sorrir ao olhar ela e prendo o riso, caminhando pelo corredor do hotel.
Já estávamos finalmente em solo brasileiro, depois de muitas complicações no vôo.
Matthew praticamente me ignorou a viagem inteira, como se eu não existisse. Apenas ficou dentro do seu mundinho particular ouvindo música, enquanto eu pensava no que fazer pra conquistar ele de volta.
Mas antes, eu preciso resolver algumas coisas antes.
- Acorda Matte Leão! - Mafe me belisca e lhe dou um tapa. - Tá louca garota? Isso doeu!
- Não me chama de Matte Leão. - reviro os olhos entrando no quarto. - Ahn, você sabe onde tá a Alina?
- Aqui. - ouço uma voz atrás de mim e me viro.
A loira estava dentro do banheiro, fazendo chapinha no seu cabelo.
Vamos lá Mia, segura a mão de Deus e vai.
- Podemos conversar? - pergunto receosa e ela me encara, assentindo lentamente.
- Eu vou é sair daqui, tá doido. - Maria Fernanda diz saindo do quarto.
Minha prima sai do banheiro e arqueia sua sobrancelha, pondo suas duas mãos em seus quadris.
- Alina, apesar de tudo somos primas. - começo, respirando fundo. - O que eu fiz foi super idiota e me arrependo muito. Além de eu ter perdido o garoto que eu amo, eu perdi uma das minhas melhores amigas. Eu entendo que esteja brava comigo, só quero que tudo volte ao normal.
- Eu devia ter tido a consciência que o Nash sempre foi e sempre será apaixonado por você. Eu desconfiava e tentava negar isso mas... - ela suspira com os olhos marejados.
- Não! - dou uma risada sem graça. - Ele não é apaixonado por mim, acredite. Hamilton sempre foi confuso mas eu não, e eu tenho a maior certeza do mundo que ele gosta de você mais do que imagina, só falta perceber.
- Me perdoa pelos tapas? - ela murmura sorrindo torto.
- Me perdoa pelo beijo? - pergunto e sorrimos nos abraçando.
- Eu senti sua falta, prima. - Ally admite ainda abraçada comigo. - Sobre o Matthew...Ele tá realmente magoado, ele te ama demais Mia.
- Duvido disso. - murmuro olhando para os meus pés.
- Ah pelo amor de Deus, óbvio que ele te ama e você ama ele! - Tih brota dizendo estressada, me assustando. - Você só precisa reconquistar ele, ele te ama. Por que tão complicado?
- Meu nome é Camomila mas quem tá precisando de camomila é você. - falo com as mãos em rendição e ela gargalha.
- Senti falta das minhas Lovelis juntas. - ela fala com uma voz estranhas e faço uma careta.
- Depois dessa vou comprar alguma coisa pra comer. - falo me afastando.
Saio do quarto indo para o corredor principal do andar e vou até o elevador.
Quando entro vejo Espinosa dentro do mesmo, o que me fez repensar sobre ir de elevador.
Engulo á seco e aperto no primeiro andar.
- Matthew. - o chamo com a voz baixa e ele me olha. - Você precisa me escutar.
- Mia, eu não quero ouvir nada agora. - ele bufa. - Eu só quero ter uma viagem calma, sem me magoar! Eu preciso de um tempo, ok?
Um barulho forte aconteceu e franzo o cenho assustada. Aí caralho.
- O que aconteceu? - ele pergunta com os olhos arregalados.
- Ahn... - molho os lábios. - O elevador talvez tenha parado de funcionar, e talvez nós estamos presos.
•••••
#VOLTACAMOMATT vi isso no Twitter dei um berro 💘 pra quem nao sabe meu tt é mattpilots rs
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...