(HOT)
mia lovelis.
Entro na cabana com dificuldade e vejo Matthew deitado, apoiando sua cabeça com seus dois braços.
- Oi. - sussurro engatinhando até ele.
- Oi. - ele responde no mesmo tom.
Sento no seu colo envolvendo seu tronco com minhas pernas e fico observando o rosto dele, cada detalhe, cada pintinha, seu nariz extremamente arrebitado e por fim sua boca.
Colo nossos lábios e suas mãos automaticamente seguraram em minha cintura com força. O beijo começou a ficar mais quente e bem mais necessário que o normal, eu precisava dele.
Ele inverte as posições ficando por cima e coloca meu cabelo para o lado, logo beijando e depositando alguns chupões no mesmo, minha respiração começa a ficar desregulada e solto alguns gemidos.
Sinto suas mãos deslizarem pela minha coxa e seus lábios desceram para meu tórax, chegando perto de meus seios. Ele põe uma de suas mãos na barra do meu pijama e me olha como se pedisse permissão, eu apenas assinto e logo a minha camisola é retirada.
Espinosa encara meus peitos dando um sorriso malicioso.
- Você não tem ideia por quanto tempo eu esperei por isso. - ele murmura, antes de começar a chupar meu seio direito enquanto apertava minha coxa.
- M-Matt... - gemi mordendo os lábios tentando não fazer muito barulho.
Tiro sua camisa rapidamente e junto nossos lábios iniciando um beijo quente e desesperado. Seus dedos percorrem pela minha calcinha e toca na minha intimidade, me fazendo arfar.
- Tão molhada... - ele sussurra no meu ouvido.
Me arrepio inteira com seu ato, ele beijava cada centímetro do meu corpo enquanto seus dedos acariciavam de leve minha intimidade, eu estava ficado completamente excitada com seu toque.
- Tem certeza disso? - o loiro me pergunta com sua voz fraca.
O encaro deixando sair um sorriso bobo de meus lábios.
- Ainda tem dúvida disso Espinosa? - o puxo pelo ombro e em seguida o beijando, foi um beijo mais do que desesperado.
Paramos de nos beijar, e troco a posição ficando por cima, retiro sua calça em seguida.
Sentei em cima de seu membro completamente ereto e começo a rebolar devagar, seu gemido me deixava louca ainda mais. Suas mãos apertavam minha cintura ainda mais forte me deixando com mais desejo, solto um gemido um pouco alto e resolvo acabar logo com aquilo.
Retiro sua cueca e percebo sua respiração desregulada
Matthew me puxa para um beijo feroz ficando por cima novamente, arrancou minha calcinha enquanto chupava fortemente meus seios.- Eu não aguento mais. - Matt disse com a voz rouca e me penetrou sem aviso e piedade.
Abafei meu gemido mordendo seu ombro, seus movimentos eram fortes e rápidos.
Matthew gemia no meu ouvido me deixando ainda mais próxima do ápice. Parecia que eu ia enlouquecer a qualquer minuto.
- Mia, eu vou... - disse com a voz falha e começou me penetrar ainda mais forte.
- Mais rápido Matthew! - digo já sem forças e literalmente gritei de prazer ao sentir gozar dentro de mim.
- Meu deus, o que foi isso? - sussurra e cai ofegante ao meu lado.
Me viro e o beijo, não um beijo desesperado, e sim um beijo doce e calmo.
•••••
ALELUIA IRMÃOS!!!!! agradecimentos a bea porno moreira com a ajuda no hot ❤
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...