mia lovelis.
- FINALMENTE SAÍMOS DESSE CARRO! - berra Aaron.
Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos na praia mais afastada da Califórnia. Sim, iríamos acampar numa praia, tem algo melhor que isso?
- Vai pro seu habitat natural, Mia. - Ally fala apontando pro mar.
- Ainda bem que sabe que sou uma sereia. - jogo meus cabelos me gabando.
- Na verdade é uma piranha. - Bea rebate e começo a bater nela. - CARALHO MIA!
Todo mundo começa a rir da nossa pequena briga e começamos a tirar as coisas da van. Iríamos separar em cinco duplas e um trio, e cada dupla - ou trio - teria que montar a própria barraca.
- Vamos montar a nossa, meninas. - falo pegando a cabana e Matthew me olha torto.
- Você vai ficar com elas?
- Sim, ué. - respondo com um tom óbvio. - Precisa ter um trio, somos treze.
- Eu pensei que você iria ficar comigo... - ele fala.
- Resolvemos isso depois Espinosa. - falo revirando os olhos e puxo as meninas.
Começamos a montar a cabana e nem era tão difícil assim, então demorou só alguns minutos pra ficar pronta.
- O que você e o Matt tem? - Alina pergunta.
- Ah. - suspiro. - A gente se pega, mas do jeito que ele é prefiro nem ter algo sério.
- Eu aposto mil reais que ele te trairia na semana seguinte. - Beatriz fala dando de ombros. - Não conheço ele a muito tempo, mas sei que ele não vale nem um real.
Encaro o loiro que ria escandalosamente de algo.
- Mas ele me trata de uma maneira diferente, sabe? - digo mordendo os lábios. - Acho que ele gosta de mim, mas é algo novo pra um galinha como o Matthew, ele literalmente não sabe o que fazer e como lidar com esse sentimento.
- Concordo. - elas falam.
- Vamos esquecer minha vida amorosa e ir nadar naquele mar maravicherry e também beber muito. - encerro o assunto e elas soltam uns gritinhos.
Fui até o pessoal estava e tiramos as garrafas da bolsa que nós trazemos. Peguei um copo de uma bebida qualquer e tomei direto.
- Vamos entrar nessa água logo. - Shawn nos apressa.
- Pra vocês é fácil, só tirar a camisa e entrar. - Ally fala. - Mas nós meninas precisamos colocar um bikini né amor.
- Bikini meu cúzinho. - falo e começo a tirar o cropped branco ficando de sutiã, e logo depois o short jeans.
As garotas deram de ombro e começaram a fazer o mesmo, fazendo os meninos ficarem com os olhos arregalados.
- Perdeu alguma coisa aqui? - pergunto pra Matt que encarava descaradamente meu corpo.
Ele tira a camisa dele rapidamente e vem até mim.
- Provavelmente minha sanidade. - ele sussurra e me pega no colo correndo até o mar.
Em alguns segundos eu já estava jogando água no loiro e o xingando de tudo que vinha na minha cabeça. Todo mundo estava se divertindo na água menos Carter, óbvio. Ele insistia em mostrar que estava incomodado comigo e Matthew, o que me dava uma puta raiva.
- Que foi? - o de nariz arrebitado pergunta.
- Nada. - desvio meu olhar do asiático e sorrio.
Sinto uma de seus dedos por debaixo da água enrolar na alça da minha calcinha branca e semi-cerro meus olhos.
- Você tá muito abusado pro meu gosto. - falo e o mesmo ri.
Envolvo meus braços em seu pescoço e nos beijamos ali mesmo, na frente de todos.
- MENINA, EU TO É ROSA CHICLETE! - ouço Gilinsky dizer e rio entre o beijo.
- QUE PUTARIA É ESSA COM A MINHA FILHA?
••••
lily ama voces tchau
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...