49

19.7K 1.6K 1.2K
                                    

mia lovelis.

Minha casa é invadida por garotos descontrolados com os celulares nas mãos. Eles começaram a fazer perguntas e mais perguntas, minha cabeça parecia que iria explodir com tantas vozes ao mesmo tempo. Rodei meus olhos por cada um e ele não estava ali.

- Mia, você está bem? - pergunta Nash com um olhar preocupado e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Cadê ele? - falo com a voz fraca e todos se entreolham. - CADÊ A PORRA DO ESPINOSA!?

- E-eu não sei. - Shawn finalmente se pronuncia, depois de um silêncio.

Eu estava com tanta raiva que parecia gente em fila de banco no primeiro dia útil. A campainha toca e me levanto pisando forte pela casa, até abrir a porta com força. Quando vi aquele maldito olhos castanhos a minha vontade foi de bater a porta e empinar mais ainda aquele nariz!

- M-mia... - ele fala e minha mão vai direto na sua cara.

- COMO VOCÊ PÔDE? - grito e ele estremece. - VOCÊ É UM ESCROTO, UM IDIOTA! NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA, NUNCA MAIS.

- Eu posso explicar. - ele sussurra assustado.

- Explicar o que? - solto uma risada sarcástica. - "Ah Mia, eu vazei seus nudes pro mundo inteiro, mas juro que foi sem querer". Quer saber Lee? Dá meia-volta e vai pra puta que pariu!

- Se é isso que você quer.

Matthew olha no fundo dos meus olhos e engole á seco, fazendo o que eu havia dito há segundos atrás, dando de costas e caminhando pelas ruas de cabeça baixa. Me viro desabando de tanto chorar e ponho as mãos no rosto com tanta vergonha de mim mesma e o quanto fui idiota.

Sinto dois braços me envolver com cuidado e uma mão afagar meus cabelos, enquanto eu soluçava.

- Vai ficar tudo bem, Mia. - Carter sussurra.





••••••

OH MAI GOD OS NUDE DE MIROVISCK FORAM VAZADOS@@!!!

queria fazer uma squad no tt da fanfic o que vocês acham???

xoxo, lily

Nudes | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora