92

15K 1.3K 730
                                    

matthew espinosa.

E aqui estou eu sentado com meu celular descarregado em mãos, encarando o nada. Já havia se passado meia hora que estávamos dentro dessa merda, e o calor está cada vez mais difícil de lidar.

Levantei o olhar para a garota que brincava com seu cabelo enquanto algumas lágrimas desciam pela sua bochecha. Não faça isso, Mia.

- Por que você tá fazendo isso? - ela pergunta já me olhando.

- Fazendo o que?

- Fazendo isso! - ela exclama bufando. - Eu já te expliquei tudo o que aconteceu naquela noite, até a Alina me perdoou e o que você fez? Transou com a Mona Pietro!

- Você me magoou Mia. - falo com raiva. - Você mudou minha vida completamente, porra! E do nada você vai lá e beija o Nash, não era qualquer garoto era o seu melhor amigo e um dos meus melhores amigos.

Ela fica calada, deixando mais lágrimas caírem.

- E se fosse comigo? - a pergunto. - E se naquela noite eu beijasse a Ally? Suas amigas iriam me detonar em todas as formas possíveis, Nash nunca olharia para minha cara e os meus amigos ficariam todos contra mim, afinal eles te amam. E você, Mia? O que você faria?

- Chega, Matthew! - ela grita em lágrimas.

- O que você faria, Mia? - berro de volta.

A porta do elevador se abre fazendo um estrondo, e com os meus olhos marejados encaro as treze pessoas que faziam o mesmo que eu, em silêncio. Beatriz para de me fitar profundamente e vai até Lovelis que chorava.

- Aí, Matt! Tu comprou minha cerveja? - Dallas me pergunta com a boca toda cheia de batata.

Reviro os olhos saindo daquele lugar e bato meus ombros com Grier.





••••••

como eu sei que não falta muito pra fic terminar, eu vou ficar fazendo perguntas desculpa

qual foi o melhor momento na fanfic?

xoxo, lily

Nudes | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora