beatriz lohan.
Acordo com Ally mexendo em alguma coisa na cabana e franzo meu cenho, ao ver que Mia não estava aqui.
- Mia já acordou? - pergunto sonolenta e Alina se vira.
- Cameron me disse que ela foi pra cabana do Matthew no meio da noite. - ela me responde e molho meus lábios. - E ela me pediu pílula do dia seguinte, então...
- Parece que não, mas eu tenho tanto medo de ele magoar ela. - confesso. - Jack me disse o quanto ele é galinha, eu não aguentaria se ele a magoasse.
- Também não. - ela suspira pensativa.
Me descubro do meu cobertor e saio da barraca junto á Ally. Todos estavam acordados, inclusive Mia e Matt que estavam com uma cara de cansaço e com várias marcas no pescoço.
Me sento ao lado de Johnson, dando um selinho no mesmo e pegando uma das batatinhas que eles comiam.
- Parece que a noite foi boa pra alguns... - Shawn fala.
- Menos pra mim que foi expulso da própria cabana pra deixar o amigo transar. - Dallas fala emburrado e a gente solta uma risada.
- Eu ainda não acredito que você fez isso no mesmo local que seu sogro está.
- Nash, você não é meu sogro. - Matt revira os olhos e Mia ri envergonhada com os comentários.
Observo o casal com atenção, e resolvo fazer uma coisa que nunca fiz, conversar com o Espinosa.
- Dino, pode vir aqui rapidinho? - pergunto e ele assente confuso.
- TÁ ACHANDO QUE CACHAÇA É ÁGUA? TU NÃO ENCOSTA NA MINHA NAMORADA!
- Johnson, cala a boca. - Carter diz estressado. Também ficaria.
Eu vou andando pela praia ao lado do loiro que me acompanhava em silêncio.
- Olha, eu conheço seu tipo. - começo a falar, encarando meus pés. - Quer aproveitar a juventude, sair pegando geral, não quer saber do amor. Eu estou literalmente pouco me fudendo pra o que você faz ou deixa de fazer, até você envolver minha melhor amiga.
- O que você quer dizer, Beatriz? - ele para de andar e me encara sério.
- Não magoe ela. - digo o fitando.
- Caralho! - ele passa as mãos no cabelo. - Vocês deviam parar de ficar se metendo no meu relacionamento, e se você quer saber eu não vou magoar a Mia, eu nunca faria isso. Você não sabe o que eu sinto por ela.
Engulo à seco e vejo Matthew voltando raivoso pra onde o pessoal estava.
Eu ainda não confio em você.
•••••
preparem que tem mais treta pela frente
GENTE A MIA KHALIFA NAO TA GRAVIDA RKEMEKME beijoxoxo, lilyzona
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...