mia lovelis.
Com a ideia de Tirza, decidimos ir para uma pizzaria que era bem perto daqui. Todos caminhavam fazendo algumas piadas pelo caminho enquanto eu ficava para trás, perdida em meus pensamentos.
Para ser mais exata, perdida em Matthew Espinosa. Eu nunca iria imaginar o quão longe iríamos chegar e o quanto eu poderia amar alguém como eu amo ele. Nós temos uma história juntos, uma história estranha mas também uma história especial.
E eu não quero que o fim seja agora, que o fim não seja feliz e clichê. Eu quero que não exista um "fim" para a gente, eu só quero ficar com ele até o nosso último dia, eu quero que nosso amor seja eterno.
- Você está bem, Miau? - Cameron pergunta pra mim, pegando em uma de minhas mãos que estavam geladas. - Você tá tremendo.
- Eu só estou um pouco nervosa. - dou um sorriso forçado.
- O que está aprontando, Lovelis? - ele me lança um olhar desconfiado e rio fraco olhando para os meus pés.
- Iremos ver, Dallas.
Paramos em frente ao restaurante que estava estranhamente vazio, não havia nenhuma pessoa sentada em uma das milhares mesas que tinha. Escolhemos uma mesa enorme que dê para todos e pedimos quatro pizzas enormes.
Todos comiam falando várias besteiras e se engasgando com nossas piadas bobas e idiotas. Por um momento todos haviam esquecido de tudo, Matthew conversava normalmente com Nash que conversava alegre com Alina.
Éramos como uma grande família reunida em uma tarde de domingo, esquecendo seus problemas e assuntos para se resolver.
Pego um dos copos da mesa junto com um garfo e subo na cadeira com um pouco de dificuldade. Bato o talher na taça fazendo chamar atenção dos meus amigos, que me encaravam agora confusos e atenciosos.
- Bom, primeiramente queria agradecer por cada um de vocês terem estado aqui por mim em todos os momentos e saiba que eu amo vocês mais do que eu deveria. Mas, não é isso que eu quero dizer. - engulo á seco e encaro o loiro. - Tudo começou com um semi-nude. Sim, eu mandei uma porra de um semi-nude para a pessoa errada, que simplesmente era o melhor amigo do meu namorado. Matthew Espinosa era considerado por mim um dos ou o garoto mais safado, tarado e idiota da face da terra, mas por ironia do universo, o destino me mostrou que ele era bem mais que isso. Eu nunca vou me esquecer da nossa aposta, das suas cantadas fajutas, do seu fingimento de bêbado e principalmente do dia em que invadimos um maldito parque de diversão. Porra, por você eu invadiria mil vezes qualquer parque. Nosso amor começou em mensagens e terminou por um simples erro e algumas bebidas, conseguindo arruinar um futuro e eu não posso estar mais arrependida do que já estou.
Dou um sorriso entre lágrimas.
- Matthew, eu posso te dizer que o nosso amor é mais do que verdadeiro. - falo. - Eu poderia te dar todos os motivos do mundo provando meu amor por você, mas o maior de todos com certeza seria o pequeno ser dentro de minha barriga.
Alguns estavam emocionados, outros surpresos. Mas a única pessoa que eu conseguia e queria olhar era o garoto que tinha seus olhos tão lindos, vermelhos e um grande sorriso estampado no seu rosto.
Desço da cadeira com cuidado e vou até ele que tinha lágrimas em sua bochecha. Ele me abraça com toda precisão e força, tirando meus pés do chão. Ele finalmente junta nossos lábios começando um beijo emotivo.
- Eu te amo tipo pra caralho. - murmuro entre o beijo, sem parar de sorrir.
- Acredite Miau, eu te amo bem mais.
••••••
PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE CLICHE, DESCULPA EU!
não sei vocês mas eu amo finais clichês, e camomatt são meus bebes
o próx capitulo aka 99 será agradecimentos e o capítulo 100 o epílogo.
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...