FINALMENTE CHEGOU A HORA
desculpa a demora, boa leitura e boa sorte ;)•••••••
mia lovelis.
- Cara, eu amo essa pizzaria! - diz Aaron com a boca cheia e todo mundo fez uma careta.
- Que nojo, cara. - Shawn diz e Carpenter revira os olhos, dando mais uma mordida na pizza.
Matt que tinha seus braços envolta do meu pescoço, conversava animadamente com Bea, o que me fez ficar um pouco feliz apesar de tudo.
Meu celular começa a vibrar e o desbloqueio, vendo que tinha um novo e-mail. Sorrio ao ver que era da agência, eu estava tão animada pra isso.
- Que merda é essa? - ouço Taylor perguntar e sinto seu olho queimando no meu celular. - Quem é...
- Caniff para de ser bisbilhoteiro! - o repreendo sussurrando.
- Como assim você vai pro Brasil, porra? - ele pergunta no mesmo tom.
Bato a palma da mão na minha testa e me levando da cadeira, logo o pegando pela orelha e saindo de lá, em direção ao banheiro. Sem antes receber um olhar desconfiado de Matthew.
Entro no banheiro masculino e entro na cabine junto com o garoto, que me encarava indignado.
- Você não pode ficar aqui dentro, Mia!
- Finge que tenho um pênis agora!
- Eu não consigo te imaginar com um pênis! - ele fala em um tom óbvio. - Eu não acredito que você vai nos abandonar. Por aquela tal de...
- Cala a boca e me escuta. - digo e ele cruza os braços. - Eu como uma ótima amiga diferente de você, tinha comprado as passagens como surpresa pro Brasil. Pra todo mundo, eu não vou abandonar vocês! Pensa com a cabeça de cima seu panoica.
- Espera. - Tay fala. - Então aquele nome que eu li...É o seu nome?
- É. - bufo e ele começa a rir, igual uma gazela.
Faço uma cara emburrada e abro a porta, dando de cara com um homem no mictório.
- Mas que porra? - o cara diz assustado.
- Meu Deus amigo como que isso tudo cabe aí dentro.
- MIA! - Caniff me empurra pra fora do banheiro.
Voltamos pra mesa e infelizmente todos nos olhávamos, ou seja, precisamos de alguma desculpa. Eu demorei muito pra fazer essa surpresa, eu não posso deixar esse idiota estragar tudo.
- O que vocês estavam fazendo lá dentro? - Espinosa me pergunta nos fazendo engolir á seco.
- F-fazendo nada, a g-gente não faz nada, e-eu sou um nada. - o de bandana se enrola. - A-aqui tá frio né?
Todos se encaravam em silêncio me deixando cada vez mais nervosa.
- O que ele quis dizer é que eu estava dando algumas respostas pra ele. - explico gesticulando, com calma.
- E você poderia nos dizer qual foi a resposta? - Matthew parecia que iria me fuzilar com os olhos, alguém me tira daqui. - Sabia que vocês estavam mentindo, eu não acredito que vocês fizeram isso comigo.
- Matt não rolou nada! - falo e ele desvia o olhar.
O loiro se levanta da mesa, preparado pda ir embora, até que algo o interrompe:
- Camomila. - Taylor diz rápido e fecho meus olhos com força. - A resposta que ela me deu foi "camomila".
- Ah, e você perguntou o que? Qual era o chá favorito da Mia? - sinto a ironia na sua voz.
- Não seu idiota, Camomila é meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...