mia lovelis.
Andava de mão dadas com Matt naquela multidão de pessoas até acharmos o pessoal no jardim da casa onde era a festa.
- Por que demoraram? - Bea pergunta e nos entreolhamos com um sorriso malicioso. - Ok, definitivamente eu não quero saber.
Gargalhamos com a cara de Beatriz. Pego o copo de Tih, e em seguida bebo todo o líquido que estava lá, a fazendo ficar com uma cara emburrada e me xingar.
- Gente, eu preciso muito beber. - falo com a feição séria.
- A última vez que você ficou bêbada foi quando você e o Matt "se casaram". - JJ relembra nos fazendo rir.
Ficamos alguns minutos jogando conversa fora, até que decidimos começar a noite. Eu, Tirza, Mafe, Bea e Alina - depois de tomarmos vários shots - fomos para a pista de dança, enquanto os meninos ficaram no balcão, bebendo e ainda conversando.
A música eletrônica qualquer parou e ecoou a melodia de Ain't My Fault da Zara, me fazendo dar um sorrisinho ao lembrar daquele dia em que Espinosa admitiu que estava louco por mim. Começo a rebolar sensualmente no ritmo da música e ir até o chão, ouvindo as garotas soltarem uns gritinhos.
Sinto o olhar do loiro me queimando e sorrio mais ainda com isso. Ele me abraçou por trás enquanto eu ainda rebolava e sinto seus beijos no meu pescoço, me fazendo arfar.
- Vou pegar mais uma vodca. - ele sussurra no meu ouvido e assinto levemente, continuando a dançar.
- Vamos ver quem bebe mais rápido dez shots de vodca pura. - Ally fala me encarando. - Camomila, eu te desafio.
- Alina, Alina... - digo passando meu braço pelo seu pescoço. - Eu sempre ganho de você.
Ela me olha ofendida e fomos para o bar, pedindo os vinte copos. O garoto primeiramente ficou com uma feição receosa, mas mesmo assim depois de um tempo nos entregou o nosso pedido.
- No já! - Mafe fala. - Um, dois, três!
- Você esqueceu do "já" amiga. - Bea fala revirando os olhos. - Já!
Eu juro. Se tem uma coisa que eu mais me arrependerei na minha vida, foi ter aceitado fazer isso. E meu cérebro simplesmente parou de funcionar, quando eu já tinha bebido seis copos e já estava bêbada enquanto Alina terminava seu décimo, ganhando a competição.
- MEU DEUS EU GANHEI PELA PRIMEIRA VEZ!
- Eu odeio. - faço uma pausa. - Minha vida.
- Miau meu amor, você tá um pouco alterada. - Tih fala e eu rio. - Acho que já está na hora da Mia voltar pra casa.
- Eu não vou voltar! - cruzo meus braços fazendo bico.
- Eu vou ligar pro Matthew. - ouço Mafe dizer.
Saio de lá batendo pé até a pista, e quando eu iria começar meus ótimos passos de dança, encontrei meu namorado. Vou até ele e pego suas mãos, as guiando para minha cintura. Envolvo meus braços no pescoço dele e finalmente o garoto me beija com um forte hálito de cerveja.
Sua mão que estava na minha cintura foi pra minha bunda, apertando de leve e acabamos o beijo com alguns selinhos.
- Você está muito gostosa hoje. - ele diz e sorrio maliciosa.
- Você também, Matt. - sua expressão ficou confusa.
E foi assim que eu percebi o que eu estava fazendo, quando percebi que os olhos do meu namorado eram castanhos e não azuis.
•••••
bom dia
só pra quem shippa camomatt/mattia só dia mesmo
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | Matthew Espinosa
Fanfiction❝Tá achando que cachaça é água?❞ Mia Lovelis, com saudades do namorado, decide mandar uma foto ousada para o mesmo. Mal sabia ela que havia mandado para o idiota do melhor amigo dele e que isso a traria várias confusões e revelações. #9 in fanficti...