32

24.5K 2.6K 1.1K
                                    

ANTES DE TUDO! o cap anterior teve 80 FAVORITOS! isso me deixou bem feliz e espero que vocês continuem assim :)

POR FAVOR LEIA ESSE CAPITULO COM ATENÇÃOxoxo, lily

•••••

mia lovelis.

Atravesso o sinal para chegar na balada Deluxe, e vejo de lá Matthew, na rua vazia. Deluxe á essa hora já estava vazia, aliás, era uma terça feira.

Vou até ele e molho meus lábios vendo o quanto ele estava bonito hoje.

- Vamos embora, Espinosa.- digo e ele começa a cantarolar uma música - Matthew você cantando já é uma merda, você bêbado cantando é o cúmulo.

Ele solta um riso fraco e desencosta da parede, pegando na minha cintura e me colocando contra a mesma.

- O que você tá fazendo, idiota? - pergunto rindo.

- It ain't my fault you keep turning me on - ele começa a se aproximar e eu rio nervosa, tentando me afastar.

(Não é culpa minha se você continua me excitando)

- It ain't my fault you got me, got me so gone. - ele sussurra sem tirar os olhos de mim.

(Não é culpa minha se você me fez apaixonar)

- Matthew você tá me assustando. - falo e ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás.

Seus olhos castanhos me encaravam profundamente, o que fazia meu corpo todo travar.

- Você não tá bêbado, né? - eu falo num sussurro e ele abre um pequeno sorriso.

Ele afasta meu cabelo do pescoço e passa seus dedos no mesmo.

- Baby I insist, please don't blame me for what ever happens next.

(Amor eu insisto, por favor não me culpe pelo que vai acontecer)

Ele aproxima seus lábios no meu pescoço e começa a distribuir beijos e mordidas no mesmo, me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele sobe os beijos para perto da minha orelha e sua respiração me arrepia toda.

- No I, can't be responsible, If I get you in trouble now. - fecho meus olhos com força. - See you're, too irresistible. Yeah, that's for sure.

(Não eu não posso ser responsável se eu te colocar em problemas agora)

(Veja você é muito irresistível. Yeah, com certeza)

Ele tira seu nariz da minha orelha e o roça no meu nariz. A boca dele avermelhada e entre-aberta me seduzia, estava cada vez mais difícil de resistir.

- So if I put your hands where my eye can't see. - ele pega uma de minhas mãos a colocando no seu membro, logo continuando a música com sua voz rouca. - Then, you're the one who got a hold on me.

(Então se eu colocar suas mãos onde meu olho não consegue ver)

(Assim, você será o único que tem poder sobre mim)

- No I, can't be responsible... - eu fito sua boca.

(Não, eu não posso ser responsável)

- It ain't my fault. - completo, finalmente.

(Não é culpa minha)

Coloco minhas duas mãos em sua nuca e ele faz os mesmo na minha cintura. Acabo com a distância entre nossas bocas e começo um beijo desesperado e com prazer, Matthew Espinosa estava me deixando maluca hoje.

Terminamos o beijo e ele passa a mão na minha bochecha.

- Ainda não entendi porque me chamou essa hora da madrugada. - falo com a voz fraca.

- Eu precisava ver se era verdade que eu estava cada vez mais louco por você.

Nudes | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora