64

17.7K 1.6K 1.4K
                                    

mia lovelis.

- Eu tenho muitos medos.

- Ai senhor...

Encosto minha cabeça no ombro dele, olhando a paisagem na minha frente.

- Quer saber do que eu tenho medo?

- Vai em frente, meu amigo. - falo e ele dá de ombros.

- Tenho medo de coalas, de limão, da bunda da Kylie Jenner... - gargalho alto. - às vezes do Taylor, de altura, de morrer, de perder minhas fãs, de você não aceitar meu pedido de namoro, de pirulitos...

Franzo o cenho e me desencosto dele, o encarando confusa.

- Matt...

- Ahn, você aceita? - me pergunta nervoso e sorrio largo.

- Tá achando que cachaça é água? Óbvio que eu aceito, seu idiota!

Me aproximo dele o dando um beijo carinhoso, ainda não acreditando no que estava acontecendo. Ele tira uma caixinha de seu bolso e coloca nossos anéis.

- Vamos sair daqui, amor.

- Você me chamou de amor? - pergunto e ele fica calado. - Há!

A roda gigante já havia parado e decidimos sair de lá, claro, depois de desligarmos tudo.

Caminhava de mão dadas pelo parque, até que Matt me chama.

- Miau, eu acho que eu te...

Meu coração acelera e sinto um frio no estômago. Antes do meu novo namorado terminar sua fala, sirenes começaram a tocar e uma luz forte foi para o nosso rosto.

Estava muito bom pra ser verdade!

- Matthew Lee Espinosa, que merda é essa? - murmuro assustada.

- Parados vocês dois! - dois homens começaram a correr atrás da gente e arregalo os olhos. - Vocês estão presos por invasão de propriedade...

- Mia só corre. - ele sussurra pra mim e começamos a correr igual loucos.

Eu sempre pensei que iria ser presa por mostrar os peitos em um lugar público e não porque eu invadi um parque de diversões.

Fomos pro estacionamento ainda ouvindo os gritos dos policiais e entramos no carro rapidamente. Finalmente Matthew põe o pé no acelerador, nos tirando de lá.

- Eu pensei que você tinha pedido o dono do parque abrir só pra gente. - confesso rindo.

- Digamos que o dono não goste tanto de mim.

- Já até imagino o que você fez. - nego com a cabeça e ele morde os lábios.

- A filha dele me pagou um boquete na montanha russa. - ele admite e abro a boca surpresa.

- Meu deus! - falo desacreditada. - Que nojo!

- Ainda será sua vez, Mi.

- Eu acho que agora sou uma criminosa.

- Talvez você seja. - ele me acompanha rindo. - Porque você roubou meu coração.

- Matthew você sempre estraga os momentos falando algo super brega e broxante!

- Mas eu não falei nada sobre meu gluglu dessa vez!

•••••
desculpa se o capítulo ta uma merda, eu realmente não estou bem mas me senti na obrigação de postar mais um cap pra vocês ❤

xoxo, vocês sabem quem

Nudes | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora