BÔNUS #1

12.6K 932 1.2K
                                    

espero que ainda tenha alguém aqui!

eu prometi pra vocês um bonus de meio milhão e ja passou de 500k e eu não fiz, então aqui está nenens

essa história foi muito especial para mim e espero que pra vocês também :) espero que gostem


IMPORTANTE:

- irá se passar ANTES da Megan nascer e logo depois de quando a Mia anunciou a gravidez!

xoxo, lily

•••••

Brazil, Rio de Janeiro

Mia Lovelis.

— TEM A PORRA DE UM FETO NA BARRIGA DA CAMOMILA E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME?! TÁ ACHANDO QUE SEXO SEM CAMINHA É ÁGUA?

— Jack, você acabou de acordar de um desmaio! Pare de gritar no meio da rua, nós já fomos expulsos do restaurante.

— Quem sobe numa mesa do restaurante para falar que tava grávida?!

— Não fala assim dela, seu idiota! Ela está grávida!

— Miau? — sinto minha mão ser tocada. — Você está passando mal?

— Não. — respondo e sorrio levemente.

Observei o pessoal que até há pouco tempo atrás não calava a boca, agora me fitava com os olhos arregalados e atentos.

— Eu só estou grávida, acalmem os rabos. — reviro os olhos.

— Eu tenho medo de grávidas. — Johnson confessa.

— Então vai tomar no olho do seu cú! Eu hein. — Beatriz fala bufando.

— A cremosa pistolou. — o seu namorado diz, deixando a garota com mais raiva.

— Mia, nós te amamos e vamos criar essa criança juntos. — Mafe sorri olhando para minha barriga.

— Nossa, não sei se é porque aqui tá um calor do inferno ou é meu instinto materno dizendo que essa garota vai ser o capeta. — Taylor se abana.

Desço meu olhar para a minha barriga, que não tinha nem um sinal de ter aumentado ainda e torço o nariz pensando em que nome eu colocaria. Só de imaginar que eu vou ter uma criança para cuidar daqui à nove meses, o meu coração esquentou. Eu sei que vou amar essa mini pessoa tão quanto eu amo o pai dela.

— Ei. — chamo Matt. — Está tudo bem, amor?

— É...Só pensando..

— Em que exatamente? — arqueio as sobrancelhas.

Ele chega mais perto de mim para ninguém poder ouvir e sussurra:

— Se eu quiser, bem, transar com você?

— A gente vai transar, oras. — franzo o cenho.

— Mas e se o bebê explodir? Ou se nascer outro junto?

Apenas encaro o garoto com uma cara confusa e ele encolhe os ombros, falando que só queria se prevenir. Decidimos começar a andar pelas ruas do Rio e se afastar do restaurante, já que o dono nos lançara mais um olhar ameaçador por causa do barulho.

Imagina um grupo gigante de retardados gargalhando alto e gritando em outro país, isso é a gente no momento. Não sei como chegamos à nesse assunto, mas os garotos começaram a falar sobre a primeira vez que, bem, homenagearam alguém.

— Quer saber? — Ally fala. — Eu não culpo o Hayes. Quem nunca quis pegar a Jennifer Lawrence?

— Hayes, continua com a Tih porque a Jennifer é minha. — falo.

— E você, matte leão, para quem foi sua primeira homenagem. — Nash pergunta.

— Não irei revelar. — falo.

— Ah, nem vem com essa de não revelar! — Matthew revira os olhos irritado. — Nosso bebê vai ter vinte anos e eu nunca vou saber para quem foi sua primeira batidinha.

— Batidinha?! — Carter exclama.

— Eu não vou falar punheta na frente do meu futuro neném, seu idiota. — sussurra para o asiático.

— Gente, quem será o próximo à engravidar daqui? — Shawn pergunta.

— Deus me dibre ter um filho, só causa problema na minha vida. — Taylor fala. — Mas aposto que o último à engravidar vai ser o Aaron.

Acabamos concordando com o de bandana e paramos em frente ao nosso hotel, entrando no mesmo. Passamos o caminho até os nossos quartos discutindo sobre assuntos aleatórios como quem vai ser o primeiro à ser preso e coisas do tipo.

— Sabe quem teve uma filha faz uns dois anos?! — Gilinsky perguntou.

— Beyoncé! — JJ sugere. — Droga, cara! Eu não shippo ela com o Jay-Z, eu...

— Samuel Wilkinson.

Todos nós nos entreolhamos boquiabertos, surpresos com a notícia. Pelo menos eu não fui a única à engravidar recentemente, apesar de Jack ter falado que faz uns dois anos.

— Como eu nunca soube disso. — Caniff diz chocado.

— Taylor, se você tiver um filho, é capaz de nem você aber disso. — arqueio as sobrancelhas. — Vamos logo, temos que dormir para amanhã voltarmos para Los Angeles.

— Pode deixar, mamãe. — Tih revira os olhos.

O pessoal todo começou a se dividir e entrar cada um em seu devido quarto, sobrando apenas eu e Espinosa, já que não dormimos no mesmo porque estávamos brigados.

Ele pôs as mãos dentro do bolso da calça e começou a rir, mordendo os lábios e olhando para os pés.

— Então... — digo sorrindo também.

— Eu quero gritar para o mundo todo que eu vou ter um bebê com a mulher que eu mais amo no mundo inteiro. — ele ri.

— Então grita. — digo.

— Acontece que, minha gatinha Miau, você é meu mundo e eu até gritaria no seu ouvido mas não posso. — franzo o cenho em confusão. — Eu iria apanhar.

— Com certeza.

Matt pega nas minhas mãos e olha nos meus olhos, me roubando um beijo na testa, no nariz e depois nos meus lábios.

— Espero que seja uma garota, para ela poder puxar você. — ele passa o dedo indicador pelo meu rosto, fazendo com que eu fechasse meus olhos e suspirasse. — Ela vai ser durona, linda em todos os jeitos e forte. E claro, o amor da minha vida.

— E se for garoto espero que não puxe a inteligência do papai. — digo e ele faz biquinho. — Eu tô com sono, babe.

— Ok, boa noite. — ele me dá um beijo rápido e se agacha, ficando na altura da minha barriga. — Boa noite, bebê.

Quando me virei para poder entrar no cômodo onde estava as garotas, ouvi meu namorado me chamar novamente.

— Antes de ir, pode me falar para quem foi sua primeira...você sabe o que? — o loiro pergunta que nem uma criancinha. — Eu tô curioso tipo pra caralho!

Reviro os olhos e o puxo para perto, encostando minha boca em seu ouvido e sussurrando:

Megan Fox.

Nudes | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora