0.3%

59 6 7
                                    

Point of View Daniel Flavor

Mensagem de texto:

Acho que a sua garotinha não é tão forte como todos pensam. Sua cara de assustada me deixa extasiado, aliás, um pouco de diversão não faz mal a ninguém, não é mesmo? Mal posso esperar para ouví-la gemer meu nome.

- De seu grande amigo.

Justin Bieber queria roubar a minha garota. Mas se ele pensa que será fácil me atingir, ele não perde por esperar.

Fomos destinados à ficarmos juntos ao nascer, nossos pais nos prometeram. Nenhum bandidinho de merda irá mudar isso.
Com a morte dos pais de Katherine, vários inimigos virão pra cima dela, apenas uma inexperiente nesse mundo, ainda bem que ela sempre aprendeu rápido. Mas isso implicará em difíceis obstáculos para ela ser completamente minha, não me contento apenas com amizade colorida.
Eu não posso ser o melhor homem, mas farei de tudo para ter minha amada.
Ouvi algumas batidas na porta de meu escritório e sussurrei um "entre". Para minha surpresa e felicidades, quem apareceu com um sorriso no rosto e se jogou em meu sofá de couro preto, ninguém mais, ninguém menos que Caitlin Beadles.

- Ora, ora, se não é a princesinha da máfia. - Sorri sapeca e me aproximei dela, a aninhando em meu colo.
- Soube que está com problemas, quero te ajudar, meu amor. - Ela fazia uma trilha de beijos do meu pescoço até meu queixo, me levando ao delírio.

Cait sentia uma tristeza pelo irmão desde sua adolescência, quando ele entrou no mundo do crime, o que a fez entrar também, mas na "equipe" inimiga, dizendo ao seu irmão que se ele não saísse, uma hora, os dois apontariam armas um ao outro, levando à morte dos dois. Só que Caitlin não esperava uma coisa: que ela se apaixonaria por mim.
Ela sabia de todo meu relacionamento colorido com Katherine, mas a odiava por esse motivo. Eu ficava com um peso na consciência de usá-la para conseguir o que queria, usar seus sentimentos a meu favor, mas certos sacrifícios são necessários por aqueles que amamos.

- Eu quero que você ajude Kath a sair de lá! - Ordenei.
- Você está louco?! - Levantou, exclamando. - Eu não vou entregar ela de mão beijada para você e depois ficar chupando o dedo, como sempre fiz. Vai que ela se apaixona pelo Bieber ou até por algum dos meninos e fim. Você vai ter que superar e eu estarei aqui para te ajudar. - Bateu o pé com força no chão. Quando Caitlin colocava algo na cabeça, não há quem tirasse.
- E se você virasse amiga dela? amiga dos Thugz Dadz? Assim eu poderia acabar com Justin e ter mais tempo para você. - Sussurrei em seu ouvido, a empurrando para a parede e apertando a bunda da mesma com força.
- E o que eu ganharia com isso? - Ela escancarou um sorriso malicioso em seu rosto, abrindo suas pernas e as encaixando ao redor da minha.
- O que você quiser, gatinha. - Mordisquei seu pescoço.
- Fechado. Mas eu quero meio bilhão na minha conta até o final do plano.
- Mas você é bem interesseira, não é mesmo? - Coloquei-a sentada em cima da mesa do meu escritório e apertei seus seios com força, observando sua reação de pura êxtase. - Fechado.

Peguei a camisinha em minha gaveta; rasguei suas legging preta e puxei sua calcinha fio-dental vermelha para o lado. Penetrei sem cuidado algum, agarrando seu pescoço com uma das mãos e com a outra eu segurava em sua cintura enquanto fazia movimentos de vai e vem. Sua cara de puro prazer e contentamento me deixavam extasiado.

Point of View Katherine Williams

Chutei suas partes baixas com meu joelho e com sua mão afrouxada dei uma chave de braço, o jogando no chão logo em seguida e me sentando por cima do mesmo, prendendo minhas pernas com força em sua cintura, não deixando espaço para suas pernas se movimentarem e com suas mãos ao alto.
Comecei a olhar no fundo de seus olhos o analisando. Os cabelos loiros, bem cuidados, com um topete perfeito; os olhos, agora, cor de bronze me encaravam com fúria. Acho que ele não gosta de perder em sua própria casa. As tatuagens por seu corpo davam um ar de bad boy à tudo. Seu físico, seus olhos, os braços fechados em tatuagens me deixam extasiada, excitada. Ele poderia ter me sequestrado, mas não poderia negar o efeito, além da raiva, que este homem tem sobre mim.
- Posso saber quem é você? - Cheguei perto de seu rosto, passando meus lábios por seu pescoço. Regra número um de Daniel: sensualidade.
- Para quem está no topo da mafia americana, você deveria saber quem eu sou. Não sabia que era tão inexperiente a esse ponto. - Soltou um riso fraco. Seus olhos me encaravam, me analisavam, pareciam querer explorar cade centímetro da minha alma.
- Você quer testar se sou mesmo inexperiente? - O encarei.
- O único lugar onde te testaria seria na cama. A possibilidade eu te matar antes de aproveitar este corpos são bem baixas.
- E o que te leva a pensar que eu me entregaria assim?
- Seus olhos ardem em desejo. Conheço muito bem esse olhar, é o que vadias costumam dar quando me olham.

O encarei boquiaberta e antes que pudesse ter alguma reação, meu corpo reagiu involuntariamente dando um tapa em seu rosto. Foi o que bastou para que ele invertesse as posições e me deixasse por baixo. Ele estava vermelho de raiva.

-Me chamo Justin, Justin Bieber. O caro e temível inimigo de seus pais. - Deu um sorriso perverso.
- Você é o líder da Thugz Dadz? - O encarei com um sorriso debochado. Não podia deixar transparecer meu medo. - Pensei que o líder deles fosse alguém que não tivesse sido vencido por uma "inexperiente".
- Você não sabe o quão temível e mau eu posso ser, querida Katherine. Não me desafie.

Meus olhos ardiam em desejo pelo homem à minha frente e, por seus futuros movimentos, ele também sentia prazer em meu corpo, eu usaria isso para destruí-lo.
- Eu odiaria te machucar, lindinha. Mas se você não me ajudar a matar Daniel, eu serei obrigado a estragar esse rostinho lindo.

A essa altura, ele já havia afrouxado suas pernas ao redor de mim e meus olhos brilhavam em luxúria. Justin começou a passar suas mãos por meu corpo, entendendo bem o pedido de meus olhos, de meu corpo chamando por ele. Afastou minhas vestimentas de baixo e me penetrou dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem rápidos e hábeis. Eu já estava entregue à ele involuntariamente.
- Vai me ajudar? - Seus movimentos intensificaram e meus gemidos preencheram todo o ambiente.
- E-eu n-não posso. - Disse, entrecortado.

E de repente, ele parou. Gemi em frustração. Seus dedos ainda se encontravam dentro de mim, mas não faziam movimento nenhum.

- Por favor, Justin. - Grunhi.
- Parece que a vadiazinha já rendeu a meus encantos. Aliás, quem resiste? Eu só vou te dar o prazer se você me ajudar. E se suas informações forem úteis, eu te darei mais. Não tente me enganar, você vai ficar com um gostinho de quero mais. - Os movimentos voltaram, mas estavam devagar, me torturando. Eu estava perto do meu orgasmo e suplicava por este momento de prazer.- O que me diz, huh?
- E-eu ajudo. Só continue isso, por favor!- E então seus movimentos ficaram mais fortes e rápidos enquanto ele brincava com meu pescoço. Segundos depois, gritei de prazer. Havia sido, um dos melhores orgasmos da minha vida, e ele só havia usado seus dedos, língua e voz rouca para me ter em suas mãos.

Fate or Chance [J.B.]Onde histórias criam vida. Descubra agora