1.4%

15 1 0
                                    


A coloquei na cama, dedilhando meu dedos por sua pele branca, deixando pequenas marcas avermelhadas em sua cintura. Acompanhado de meus beijos, veio a minha boca, distribuindo chupões e mordidas por seu pescoço e busto; ao chegar no sutiã, usei minhas duas mãos para abrir o feixo atrás, enquanto dava beijos em sua região coberta pela fina peça de renda, fazendo Katherine ficar com os pêlos eriçados.

Terminei de tirar a peça com os dentes, jogando para o lado; logo, apalpei seu seio esquerdo e suguei seu mamilo, o lambendo logo em seguida. Sorri quando o mesmo ficou duro; olhei para Katherine, que fazia carinho em meu cabelo e mordia seu lábio inferior, tentando conter o prazer. Terminei de brincar com seu mamilo deixando um chupão que, provavelmente, mais tarde estaria roxo.

— Acho que você está vestido demais, meu amor. – Sorriu travessa, invertendo nossas posições na cama, ficando por cima.

Vê-la nessa posição, com a bunda empinada e a calcinha escura contrastando com sua pele fazia meu membro latejar dentro da calça.

Katherine desceu suas mãos por minha barriga, tirando minha blusa logo em seguida, jogando em um canto qualquer; arranhou meu abdômen e distribuiu beijos no mesmo, logo descendo para minha calça, onde acariciou meu membro, já com seu volume à mostra, por cima da calça. Desabotoou o jeans e puxou para baixo, junto com a cueca, fazendo meu membro saltar e um sorriso safado instalar em seu rosto.

— Ah, Justin, olha que maravilha temos aqui. – Sorriu maliciosamente, beijando a glande.

Começou a distribuir beijos por toda extensão de meu membro, arrepiando minha pele, logo, o abocanhou, fazendo movimentos de vai e vem onde não conseguia chegar. Revirei os olhos, soltando um gemido rouco. Aquela mulher conseguia me levar ao céu e voltar ao inferno em poucos segundos.

Quando estava quase chegando ao ápice, a puxei para cima, beijando-a ferozmente, a colocando por baixo novamente, me divertindo com seu pescoço enquanto uma de minhas mãos descia até sua intimidade, rasgando o fino tecido de renda que a cobria.

— Você está tão molhada, Katherine. – Sussurrei em seu ouvido, mordendo seu lóbulo em seguida e distribuindo beijos por seu pescoço. – Tão pronta pra mim. – Arfou, levantando o quadril em minha direção.

Introduzi um dedo em sua vagina, fazendo ela se contorcer embaixo de mim; introduzi dois, movimentando lentamente, a sufocando com o prazer.

— Jus- Justin... Por favor. – Sussurrou entrecortado sob os gemidos.

Parei o que estava fazendo, com Katherine me olhando frustrada. Tirei meu dedos, devagarzinho, de sua vagina, fazendo a mesma pulsar.

— Chupa, vadia. – Coloquei meus dois dedos em sua boca, a fazendo chupar, me olhando com uma cara de inocente, fazendo meu pau latejar.

Não aguentando mais, procurei minha calça pelo quarto, retirando de minha carteira um pequeno papel laminado e o rasgando, logo em seguida, colocando em meu membro, e a penetrando. O toque de sua vagina apertando contra meu membro me fazia delirar.

A medida que aumentava as estocadas, os gemidos de Katherine aumentavam, ecoando por todo o quarto. Mudamos a posição, a colocando por cima e a fazendo cavalgar em meu membro. Katherine pendeu a cabeça para trás e arranhando minhas costas ferozmente, me dando livre acesso ao seu pescoço, onde brinquei com minha boca.

A auxiliei com os movimentos, colocando uma mão em sua cintura e a outra em suas costas. Ao ver sua cara, era como se meu corpo estivesse eletrificado, seus olhos estavam fechados e sua boca entreaberta, dando espaço para os gemidos.

Fate or Chance [J.B.]Onde histórias criam vida. Descubra agora