Alice narrando
Terminei de comer, coloquei o que sujei na pia e subi pro meu quarto, tirei minha roupa e ja fui entrando no chuveiro tomei um banho, lavei meu cabelo, escovei meus dentes, sai e fui pro closet pegar uma roupa
* Midia *
Pentiei o cabelo, deixando o mesmo solto pra secar naturalmente, fiz uma make básica, assim que terminei de me arruamar desci.Minha mãe ja estava a minha espera, pegamos nossas coisas e saimos.
Depois de uns trinta minutos chegamos ao dentista, minha mãe fez a ficha e ficamos esperando, não demorou muito e eu fui chamada.
Xxx: Alice Albuquerque
Olhei a mesma que, estava com uma prancheta na mão, me levantei e fui até a sala, bati e entrei.
Xxx: Boa tarde pode se sentar ali. Apontou pra uma cadeira.
Alice: boa tarde!
Xxx: me chamo Flávia. A mesma estendeu a mão pra mim
Alice: prazer doutora Flávia, me chamo Alice.
Flávia: fique tranquila, bom vamos ver. - a mesma disse colocando seus oculos e aquela luz sobre minha boca, olhando meus dentes.
Flávia: está tudo ok senhorita. Disse rindo.
So assenti e agradeci a mesma. Que logo terminou a limpeza, senti um alivio. Dei tchau pra Flávia e sai, indo ao encontro de minha mãe que logo foi atendida.
Enquanto eu esperava minha mãe, um menino se aproximou, levantei meu olhar pro mesmo e ele riu.
Meu Deus que sorriso lindo, que menino lindo, ele se aproxima e sentou-se ao meu lado.
Xxx: oi- deu um sorriso tímido.
Alice: oi- sorrir.
Xxx: prazer me chamo Miguel.
Alice: prazer Alice.
Miguel: está sozinha?
Alice: esperando minha mãe e você?
Miguel: estou sozinho. Você é linda.
Alice: obrigado. Sorri tímida
Miguel: disponho. Iria me achar abusado se eu pedisse seu número?
Alice: não, me da seu celular que anoto.
O mesmo pegou e me entregou, anotei e o entreguei novamente.
Miguel: você parece uma pessoa legal, espero que tenhamos uma amizade.
Alice: podemos sim, preciso mesmo de amigos aqui, afinal não conheço quase ninguém.
Miguel: você é nova aqui?
Alice: sim, estou morando aqui so à uma semana.
Miguel: então seja bem vinda ao rio.
Alice: obrigado. Sorrir.
Ficamos conversando sobre várias coisas até minha mãe sair do consultório.
Alice: tchau Miguel, foi um prazer lhe conhecer. Sorrir.
Miguel: tchau Alice, prazer foi meu. Depositou um beijo em minha bochecha.
Saímos dali e fomos até o estacionamento pegar o carro.
Aline: quem é aquele menino filha?
Minha mãe e muito tranquila, ela tentar está por dentro de tudo sobre mim, mas eu sou mais aberta com meu pai, tudo que acontece comigo o primeiro a saber e ele, vejo que isso magoa um pouco minha mãe, pois ela sempre tenta se aproxima de mim, não sei o que é isso.
Alice: Miguel o nome dele, conheci hoje, parece ser legal.
Ela deu um sorriso e não disse mais nada.
Não queria ir pra casa la não tem nada pra fazer.
Alice: mãe vamos no shopping?
Aline: vamos sim filha.
A mesma ligou o carro e fomos pro shopping.
Eu quase não passo tempo com minha mãe, acho que vai ser bom pra gente rir, conversa e ficar um pouco juntas, essa coisa de mãe e filha.
Chegando la, fomos direto pra praça de alimentação, almoçamos e fomos tomar sorverte.
Minha mãe sugeriu que víssemos um filme, e fomos.
Eu queria terror e ela romence, minha mãe e tipo aquelas loucas do filme de romace, ela ama e chora como se ela tivesse sofrendo tudo que as personagens sofre, chega a ser engraçado.
Por fim ela escolheu um filme de comédia romântica.
Preferia um de terror ou ação, mais comedia romântica é melhor que romances melosos.
assistimos o filme, e até que era legal, depois de vermos o filme fomos pra sala de jogos.
Eu estava amando esse momento mãe e filha.
Quando morávamos em sp, era raro sair com minha mãe, até mesmo em casa a gente mal se via, ela trabalha muito, então eu passava mais tempo com meus amigos meu irmão e meu pai.
Como ela é advogada ela tinha que vim muito pro rio, pois a maioria dos casos que pegava eram daqui, com isso não tinhamos esse tempo de mãe e filha.
Acho que por isso eu sou mais aberta com meu pai.
Fomos pra sala de jogos e nos divertimos muito.
Aline: ai filha estou amando passar esse momento con você.
Alice: eu também mãe. Abracei a mesma.
Aline: eu me dedico tanto ao trabalho que quase não tenho tempo pra você ne meu amor.
Alice: esquece isso mãe, o importante é estamos aqui, juntinhas nos divertindo.
A mesma riu e continuamos la naquele momento único de mãe e filha.
Ja éra tarde quando decidimos ir pra casa, passamos na praça de alimentação e compramos milk-shakes, depois fomos
estacionamento, pegar o carro, e fomos pra casa.hoje foi um dia perfeito com minha mãe.
No caminho de casa recebi uma mensagem.
~ mensagem ~
Xxx: bom final de tarde linda, salva meu número ai.
Beijos Miguel.Sorrir com a mensagem dele, mas não respondi apenas salvei o número do mesmo.
Oiiiie amooooores!
Estão gostando do livro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Teen FictionAlice é uma adolescente de 17 anos, que morava em São Paulo. Mais foi morar no rio com sua mãe, após seus pais se divorciarem, deixando seu irmão e seus amigos pra trás. Mais o que Alice nem imagina e que o passado de seus pais viram atona e que ela...