capitulo 7

15 2 0
                                    

        Amores por favor não          deixe de votar e comenta isso e muito impotarte. 💜❤💙

             Alice narrando

Acordei com meu celular tocando peguei o mesmo, olhei e vi que era zack ligando. (Sim eu dei meu numero pra ele na escola) deslizei e atendi.

                  Chamada on

Alice: Alô. -Disse com uma voz de sono.

Zack: bom dia princesa, vai pra escola hoje?

Alice: bom dia, vou sim acordei agora, vou me arrumar.

Zack: ok. Quando acabar manda mensagem, vou te esperar em frente ao predio.

Alice: ook.

                 Chamada off

Fui me arrastando pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rapido, e fui pro closet, peguei uma calça jeans escura, uniforme, meu tenis de couro branco, pentiei o cabelo, fiz uma make basica, passei perfurme, peguei meu cel, fone, minha mochila e desci.

Minha mamys não estava, peguei umas torradas passei geleia, peguei um suco de uva comi tudo rapido, e subi correndo pra escova os dentes e retocar o batom e desci corendo.

Sai do ape indo pro elevador, meu cel vibro e era uma mensagem de zack.

              Whatsapp on

Zack💙: linda ja estou aqui. 😉

Eu: ok gato, ja estou descendo.😙

               Whatsapp off

Entrei no elevador, apertei e fiquei esperando, cheguei no terrio e sai do predio.

Logo vi o carro do zack, entrei no lado do carona e logo vi gabi mexendo no cel.

Alice: Vaca lindaa, bom dia.

Gabi: Minha gostosa bom dia.

Zack: e comigo, não vai falar não. - Disse o mesmo fazendo uma cara de triste.

Claro neh gato. - Disse dando um selinho no mesmo. Fomos conversando assuntos aleiatorios e logo chegamos na escola.

Entramos e fomos encontra a galera, ficamos la zuando ate o sinal tocar, fomos pra sala, aula ate que passou rapido e logo era o intervalo, fomos todos pra cantina, ficamos conversando sobre o trabalho que agora seria na casa do zack e da gabi, hoje na saida da escola, ja que ontem não fizemos nada, logo o intervalo acabou e voltamos pra sala.

A aula foi chata, mais passou rapido, saimos e marcamos de nos encontra la no ape da gabi e do zack, os outros foram pra casa e depois iria pra la, eu fui direto com eles.

Chegamos ao ape, gabi foi direto para seu quarto e eu fui pra cozinha com zack, me sentei la e zack, foi fazer umas coisas pra comermos.

Ficamos conversando coisas aleatorias, ate que o mesmo veio ate mim, me puxando e colando nosso rosto, ja sentia sua respiração então o mesmo me beijo. 

Escutamos umas risadas, paramos e olhamos, estava gabi e uma moça muito bonita que parecia ser sua mãe, corei e o idiota do zack so ria.

Gabi: alice essa e minha mãe Marina, mãe essa e Alice, minha amiga nova da escola e da uns pega no zack.

Marina: Prazer Alice, fique a vontade. - Disse a mesma com um sorriso no rosto. A e faça meu filho feliz.

Zack: MÃEE. -Zack disse a repreendendo e rindo.

Gabi: não fica sem graça amiga, minha mãe parece uma adolescente. - Gabi disse ironicamente.

Alice: não estou gabi não viaja. -Disse corando.

Gabi me chamou, sai da cozinha e fomos pro seu quarto. Pedi uma roupa emprestada a gabi e fui tomar um banho, gabi me deu um short jeans claro e uma blusinha de alçinha verde claro, peguei a roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rapido, sai me vesti, gabi não estava mais no quarto então ajeitei meu cabelo, calçei um chinelo de gabi, peguei meu cel e desci.

Logo a galera chegou, e fomos fazer o trabalho, não demorou muito e logo acabamos. Então fomos ver um filme, eu e gabi fomos fazer brigadeiro branco e preto e malu e sarah foram fazer pipoca doce e salgada, cris e zack foram colocar os filmes e dani e o miguel desceram pra compra refri e umas besteiras.

Logos estavamos todos reunidos, o filme era de terror. A bruxa de blair e em seguência o chamado.
....

Todos ja tinha ido, ficamos so eu, zack, gabi e cris. Os dois tinha subido pro quarto de gabi, então zack pediu pra eu dormi aqui, então fui ligar pra minha mamys pra pedir.

                  Chamada on

Mamys: Oie filha, aconteceu alguma coisa.

Alice: não mamys, so queria saber se posso dormi aqui na casa da gabi

Mamys:  pode filha, mais juizo heim, e a escola amanha?

Alice: ta bom mamys. obrigado linda te amo. E amanha não tem aula.

Mamys: ok beijos boa noite amor te amo.

                  Chamada off

Zack veio me beijando. Seu beijo fica cada vez melhor, com desejo e carinho. Sua lingua explorava toda minha boca. Sessamos o beijo com um selinho e fomos pro quarto.

Zack me deitou na cama e foi me beijando, sua lingua dançava em perfeita sincronia com a minha, o beijo foi esquentando, zack foi tirando minha blusa parei de beijalo e levantei, o mesmo me olhou sem entender nada.

Zack: você e virgem?

Alice: sim. Disse corando.

Zack: fica ainda mais linda assim. Mais fica tranquila eu entendo e desculpa, deita aqui. O mesmo puxou e colocou minha cabeça,  sobre seu peito, logo pegamos no sono.

Acordei e zack não estava, fui ate o quarto de gabi e pedi uma roupa, a mesma me entregou um vestido preto soltinho e uma escova de dente, fui pro banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rapido me troquei e desci. Gabi, zack, e cris estavam tomando café me sentei com eles.

Zack: bom dia princesa. -Disse zack me dando um selinho.

Alice: bom dia gato. -Disse dando um sorriso pro mesmo. Bom dia casal. Disse me refirindo a gabi e o cris.

Gabi/Cris: bom dia.

Tomamos café conversando, hoje não ia ter aula então decidimos ir pra praia, terminamos de comer e eu fui pra casa colocar um biquini, e gabi iria avisar o resto do pessoal.

Alice: zack estou indo em casa colocar um biquini, quando todos tiverem aquia me manda uma mensagem.

Zack: ok gata. - Disse me dando um beijo.

Então sai do ape e desci, atravessei a rua, entrei no meu predio e fui pro elevador, entrei no mesmo e apertei o oitavo andar, sai do mesmo indo pro meu ape, entrei e ouvi umas vozes vindo da cozinha. Então chamei. - Mamys? Mais não obtive resposta, as vozes pararam, então fui em direção a cozinha e não acreditei.

Olaaaaaaá amoooores

Gostaram do capitulo que preparei com muito carinho para vocês.

Quem sera que esta no ape de alice???? 😱😱

Bom até o proximo capitulo. Não deixa de votar isso e muito importante e ajuda muito e comentem o que ta achando, aceito dicas e criticas construtiva.

😘 Beijoooos da Nanah e até o proximo capitulo. 💜❤💙

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora