capitulo 5

23 2 0
                                    

               Alice narrando

Acordei com meu celular despertando, fui me arrastando pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e lavei meus cabelos, sai sequei o cabelo, fui pro closet coloquei uma calça jeans clara rasgadinha, uniforme e um sapatenis de couro branco, fiz uma make basica. Peguei meu cel, fone, mochila e desci.

Mamys estava na cozinha, tomando seu café com o cel na mão. Bom dia mamys. (disse dando um beijo bochecha da mesma) Aline: Bom dia meu amor.

Me sentei com ela, peguei umas torradas, passei nutella, peguei um suco de uva e comi.

Mamys: Alice, já esta atrasada filha, come logo vou te levar hoje.

Alice: ta mamys. So vou escova os dentes e desço rápido, pega minha mochila.

Aline: Ok. Não demora, vou te espera no carro.

Subi correndo, escovei os dentes, retoquei o batom, ajeitei os cabelos e desci. Sai do ape e fui pro elevador, entrei indo pro estacionamento.

Entramos no carro, fomos conversando e logo chegamos na escola. Dei um beijo na minha mamys e desci.

Logo na entrada, vi gabi com o cris, miguel daniel e malu. me aproximei deles e ficamos conversando, fomos entrando e vi, zack abraçado com uma mina de cabelo vermelo, passei olhando os dois, o mesmo me olhou com uma cara meio sem graça.( Vou confessar que me deu um pouco de raiva, como fui idiota, zack não vale nada)

Gabi: você esta bem alice?

So assenti e entramos na sala, nem prestei atenção na aula, e logo o sinal tocou para o intervalo. Sai sozinha da sala e fui andando pra cantina, cheguei la e logo fiz amizades com as tias de la, pedi so um suco de uva e me sentei. Senti uma mão no meu ombro, me virei e não acreditei.

Alice: Zack o que você quer.(Tentei disfarça.)

Zack: preciso falar com você, aquela garota.
Alice: zack, o interrompi, você não me deve explicação, o mesmo olhou em meus olhos. Que ja marejavam.

Zack: Alice eu gostei de você, desdo momento que te vi, sei la com você foi diferente não sei o que é mais quando te beijo sinto algo mudar em mim, nunca senti isso antes. (Abri um sorriso meio sem graça.)
Zack: Você fica ainda mais linda com vergonha. (Corei.)

Zack: Então alice me deixe explicar, aquela la e bianca, ela e doida por mim e eu ja peguei ela, mais nunca foi nada serio, mais ela fica louca quando me ver com alguem, tenho medo pois não quero te meter em confusão e hoje ela disse que brigou com os pais, ai ela me abraçou mas o que você viu foi apenaz um abraço.

Alice: Fiquei quieta, pois não sabia o que dizer, ficamos nos olhando e zack me beijo, (o beijo dele me surpreende cada vez mais.) Mais fomos interrompido com alguem batendo palmas, paramos o beijo e olhamos juntos.

Zack: o que você que bianca. (a mesma nos olhou com um olhar de odio.) Bianca: então e assim, me deixou pra ficar com essa ai que mal chegou.

Zack: bianca não temos nada, so te abraçei como amigo por que você disse que tava mal, mais vejo que era tudo mentira. Vou te falar uma coisa, eu não sou propriedade sua e não se mete com a alice, ou ira se arrepender.

A mesma olhou pra ele com uma cara de mede e odio e saiu.

Alice: Então, zack pegou minha mão fomos em direção a mesa onde estava todos.

Zack me deu um selinho. Corei, gabi e o pessoal começou a nos zuar, fiquei um pouco sem graça, ficamos conversando e o sinal tocou indicando que o intervalo acabou, então fomos pra sala.

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora