Alice narrando
Acordei com o celular com meu celular tocando e era gabi, olhei a hora e ja era 19:40 deslisei pra atender.
Chamada on
Gabi: gataaaa vamos dar uma volta na praia.
Ali: aiii louca eu estava dormindo.
Gabi: agora não ta mais, e ai vamos?
Ali: ta bom, vou me arrumar.
Gabi: ta bom.
Chamada off
Desliguei bloqueando o celular e indo me arrumar, fui pro banheiro fiz minha higiene e depois tomei um banho e lavei o cabelo deixando o mesmo secar naturalmente fui ate o closet e peguei um conjunto de lingerie e escoli uma roupa. *midia* depois fiz uma make básica, passei perfume, calcei minhas havaianas, peguei meu cel e desci.
Minha mãe estava na sala assistindo a um filme.
Ali: boa noite mamys, vou a praia dar uma volta com a gabi.
Aline: ta bom filha, so não volte tarde, em cima do balcão tem dinheiro pega la.
Ali: ta bom mamys. Disse dando um beijo na mesma, peguei o dinheiro e minhas chaves e desci, cheguei na portaria e gabi ja estava la.
Gabi: demoro sua vaca.
Ali: estava me arrumando gatinha.
Gabi: e ai como você ta, o que houve com você e o zack?
Ali: não sei ele parou de falar comigo do nada, nem sei o motivo, num sei se foi por que o vini postou uma foto e me marcou mais não tenho nada com ele, e hoje quando cheguei vi ele com a bianca. Isso me doeu poxa eu gosto dele, o que ele fez foi muito infantil, ele poderia chegar em mi e falar.
Gabi: eu sei, ele vacilou e tenho certeza que tem dedo da bianca nisso.
Chagamos a praia e gabi foi ao quiosque compra açaí e eu fiquei sentada, estava distraída quando vejo alguem se sentar do meu lado, olho e não acredito.
Ali: o que você quer garota?
Bianca: ola Alice, ficou feliz de ver o zack comigo? Num falei que o zack e meu, você num achou que ele ia ficar com a virgenzinha neh.
Ali: não acredito que o zack te falou isso, como ele pode. Disso com os olhos ja marejando.
Me levantei e sai dali, fui ate gabi e disse a mesma que iria pra casa.
Gabi: Alice, espera. Disse a mesma segurando meu braço.
Ali: o que gabi, eu vou pra casa.
Gabi: mais por que o que houve?
Ali: seu irmão, pergunte a ele.
Gabi: mais o que aquele idiota do zack fez?
Ali: alem de ficar com a bianca, disse pra ela que eu era a virgenzinha. Ele não podia ter feito isso.
Gabi: eu vou matar o zack, como ele pode ser tão idiota assim, a biaca fica exibindo ele como se ele fosse um troféu.
Ali: mais é isso que ele é pra ela.
Gabi: ela e psicopata, obcecada por ele.
Estavamos andando e conversando ate que chegamos ao predio, me despedi da gabi e subi. Minha mãe ja estava no quarto, fui direto pro meu, peguei meu pijama, tomei uma banho rápido, pus o pijama e deitei, fiquei fitando o teto e logo dormi.
Gabi narrando
Nao acredito no que a ali me falou, como o zack pode ser tão idiota, subi e fui direto ao quarto de zack, o mesmo estava jogando, desliguei a tv e o mesmo me olhou sem entender.
Gabi: como você pode fazer isso zack, você foi um idiota, a ali gosta de você, e tu não esta nem ai pra ela e acabou pegando a primeira puta que viu.
Zack: do que esta falando, a Alice tirou foto com outro ela ta em outra não tem por que eu ficar correndo atrás dela.
Gabi: ela apenas tirou a foto zack, e ai você nem converso com ela e ja foi ficar com a bianca, e ainda expôs a ali.
Zack: expôs ela como? Nao fiz nada.
Gabi: para de ser sinico zack, você foi falar pra bianca que a ali e uma virgenzinha.
Zack: claro que não, nunca falei isso, mais isso não vai ficar assim, ela armo isso tudo e eu idiota caí, não vou brigar ou nada do tipo com ela, vou fazer uma coisa que vai deixar ela com odio e ver que a armação dela foi em vão.
Gabi: e o que você vai fazer?
Zack: vou perdi perdão a Alice e pedi ela em namoro na escola e você vai me ajudar.
Gabi: isso ai maninho, ajudo com certeza, mais ver se não vacila mais com a Alice.
Zack: claro que não, eu amo ela e e ninguém vai me separa dela.
Bom depois de ter esclarecido tudo com zack, fui tomar um banho, depois fiz um lance pra mim comi, escovei os dentes e dormi.
Zack narrando
Meu que odio dessa puta da bianca, como eu pude ter ficado com ela, ter deixado ela me manipular mais ela vai ter o que merece, vou pedir a ali em namoro da forma mais romântica, tudo que essa víbora sempre sonhou que seria com ela mais ela vai achar que vou fazer pra ela, e vai ficar com cara de tacho. Peguei meu celular e fui ligar pro Cris.
Ligação on
Cris: fala ai puto.
Zack: e ai mano, preciso da tua ajuda.
Cris: so mandar mano.
Zack: então estou pensando em pedir a Alice em namoro. Mais preciso de um buquê de rosas azuis, um balão de coração azul e um anel com simbolo do infinito, mais num faço ideia de onde achar.
Cris: as rosas até consigo arrumar com minha mãe, mais o anel nem sei, o que eu comprei pra tua irmã foi na loja do shopping.
Zack: Jae mano, o anel eu vejo com a gabi.
Cris: mais quer pra quando?
Zack: amanhã na escola.
Cris: que rápido em mano, amanhã levo.
Zack: Jae mano.
Ligação of.
Pior que a gabi ja foi dormi, bom o jeito vai ser minha mãe, fui até o quanto da mesma e bati na porta, e ela mandou eu entrar.
Mãe: oi filho. A mesma desvio o olhar pra mi.
Zack: então mãe, e que eu fiz uma burrada com a Alice, mais eu quero pedir ela em namoro amanhã na escola. So que precisa de um anel com o símbolo do infinito pra amanhã na hora do intervalo.
Mãe: que lindo filho, amanhã eu vou no shopping cedo e compro, mais qual o numero do dedo dela?
Zack: ai complicou mãe, mais acho que o mesmo da gabi.
Mãe: então ta, vou pegar um anel da gabi e levo.
Zack: obrigado mãe, boa noite. Disse dando um beijo na mesma.
Marina é a melhor mãe do mundo, mesmo não sendo minha mãe de sangue, ela sempre tratou igual a gabi. Diferente de minha mãe de sangue que me abandonou. Bom tudo certo, espero que a ali, me perdoe e aceite.
Tomei um banho, me joguei na cama e logo dormi.
Ooooooie amores.
Estão gostando? Vou posta muitos capítulos agora então libere a estrelinha e comente.
Beijooooos da Nanah. 💙❤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Olhar
Teen FictionAlice é uma adolescente de 17 anos, que morava em São Paulo. Mais foi morar no rio com sua mãe, após seus pais se divorciarem, deixando seu irmão e seus amigos pra trás. Mais o que Alice nem imagina e que o passado de seus pais viram atona e que ela...