capitulo 18

6 1 0
                                    

Alice narrando

Acordei com minha mãe me sacudindo falando que eu estava atrasada.

Aline: acorda filha, ja esta atrasada.

Alice: poxa mãe me deixa falta hoje não quero ir pra escola. Disse me cobrindo.

Aline: mais por qual motivo quer falta?

Alice: e que não quero ver o zack mãe.

Aline: filha não sei o que houve mais você precisa encarar de cabeça erguida.

Alice: mãe o zack e eu estavamos ficando e ele viu uma foto minha com o vini e ficou com ciúmes, ai sem saber de nada ele ficou com uma menina e contou a ela que eu era uma virgenzinha.

Aline: olha minha filha, você ainda ira passar por muita coisa mais você e forte, eu sempre estarei aqui pra te aconselha e se você não quiser ir hoje tudo bem, mais lembre-se, e sempre melhor ergue a cabeça e enfrentar do que recua e chorar. A mesma me deu um beijo e saiu do quarto.

Me levantei e decidi que eu iria a escola, não vou abaixar a cabeça pro zack nem pra ninguém.

Fui pro banheiro, fiz minhas higiene matinais, e entei no banho, lavei o cabelo e sai.

Fui pro closet, peguei um conjunto de lingerie, calça e o uniforme e vestir, seguei meu cabelo e fiz uma make bem básica, calcei o tenis, passei perfume, peguei a mochila e o celular, dei mais uma olhada no espelho e desci.

Como estava atrasada não tomei café, minha mãe ja me esperava, então fomos, não demorou e chegamos na escola, dei um beijo na mesma e desci.

Assim que entrei na escola, estava zack, cris e dani conversando, zack veio em minha direção, eu quase pirei.

Sub: iiiii olha quem vem ai haha

Eu: não pira gato, so quero saber por que esse o idiota esta vindo em minha direção.

Sub: talvez seja por que ele quer te dizer algo.

O mesmo vinha, de cabeça baixa, assim que chegou olhou nos meus olhos e deu um sorriso sem graça.

Zack: oi ali. O mesmo disse e abaixou a cabeça.

Ali: oi zack, o que você quer?

Zack: quero conversar com você e te pedi desculpas por ter desconfiado de você e ter ficado com a bianca sem ter conversado com você primeiro e também te dizer que não falei nada pra bianca sobre sua virgindade, o que falei e que nunca tivemos nada além de beijo.

Fiquei sem ter o que dizer, não esperava que o zack iria vim pedir desculpas e no fundo eu sabia que ele não seria capaz de falar isso de mim, senti um alívio ao saber que não foi ele quem falaou isso.

Zack: então alice, você me perdoa? O mesmo me olhou com uma cara sem graça e com medo no olhar.

Ali: zack, você me maguo muito, te ver aos beijos com a bianca me doeu muito, mais saber que não falou aquilo pra ela, me alívio. Então eu te perdôo se prometer não fazer novamente.

Zack: prometo alice, eu amo você como nunca amei na minha vida.

Fiquei sem ter o que dizer.

Zack: na hora do intervalo me encontra aqui na cantina e se prepara, pois você nunca esquecerar desse dia. O mesmo me abraçou e saiu andando.

Fiquei muito intrigada com isso, o que sera que ele vai fazer, fiquei pensando até gabi, sarah e malu me chamarem pra ir pra sala.

Zack narrando

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora