capitulo 20

10 1 0
                                    

Zack narrando

Acorda e ver aquela morena linda dormindo feito um anjo e muito bom, nunca imaginei que logo que nunca me apaixonei por ninguém, estou aqui acordando com a mulher mais linda, minha Alice, minha morena linda.

Vou lutar muito pra faze-la feliz, e realizar todos os sonhos dela, eu amo essa morena. Estava acariciando seu lindo rosto e admirando, até que a mesma abriu os olhos.

Zack: bom dia morena mais linda. Disse dando um beijo em sua testa.

Ali: bom dia meu namorado lindo e perfeito.

Zack: perfeita e você morena.

Vem vamos levanta, estou com fome.

Ali: vou tomar um banho, preciso de uma toalha.

Zack: vai la que irei levar.

Ali: ta bom.

Ali foi tomar banho, peguei a toalha e uma escova nova pra mesma, deixei no banheiro, fui ate o outro banheiro, fiz minhas higienes e depois desci, não tinha ninguém em casa, fui ate a cozinha e preparei um café pra ali, fiz uma mesa linda e cheia de coisas que sei que ela ama, depois que preparei tudo, fui até o quarto e a mesma estava sentada na cama olhando uma foto minha de quando eu era pequeno.

Zack: eei morena, vem vamos tomar café. A mesma me olhou e riu, largou a foto e veio até mim.

Ali: você era muito lindo amor.

Zack: eu era? Não sou mais?

Ali: sim era, por que agora você é perfeito amor.

Zack: perfeita e você, morena linda.

Descemos e fomos tomar cafe, trocamos algumas carícias, quando terminamos, ali me ajudou a arrumar tudo e disse que precisava ir pra casa, ela me deu um beijo de despedida e saiu, como não tínhamos ido pra aula, eu fui pro meu quarto jogar video game.

Alice narrando

Fui pra casa feliz demais, nunca imaginei que isso aconteceria comigo algum dia, entrei em meu apê e vi marta, ela limpava a sala.

Ali: bom dia marta. Disse dando um sorriso pra mesma.

Marta: bom dia Alice, pensei que estava na escola.

Ali: não fui hoje, dormi na casa do meu namorado.

Marta: assim, eu acebei de tirar a mesa, mais se quiser faço alguma coisa pra você.

Ali: não precisa marta, eu comi na casa do zack.

Marta: tudo bem. Deixa eu volta pro meu serviço.

Ali: é quando vai trazer sua filha pra eu conhecer?

Marta: quando você quiser, eu trago ela, falei que a filha da minha patroa queria conhecer ela, e ela ficou toda empolgada pra vim.

Ali: que bom, quando vim pode trazer ela, vou adorar conhece-la. Marta se me da licença vou pro meu quarto.

Marta: claro Alice, vai la, quando o almoço estiver pronto te chamo.

Eu assenti e subi, iria ligar pro papai, ele precisa saber que não sou mais virgem, eu prometi que ele seria o primeiro a saber, sei que minha mamys ira ficar chateada, mais sempre fui mais apegada ao meu pai, em questão de afinidade tenho mais com ele, sei que essa hora, ele deve esta no trabalho, mais vou ligar.

Peguei meu celular e disquei, o mesmo atendeu no terceiro toque.

Ligação.

Ricardo: oi filha, aconteceu algo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Um OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora